teclado turbo?

Não faço a minima ideia, o meu teclado tem essa opção e eu nem sei para que é que isso serve, realmente também gostava de saber :)
 
lol
Teclado turbo ?? Isso faz-me lembrar os velhos tempos dos DX4 a 100mhz em que tinham lá um botãozinho que dizia turbo mas que não tinha efeito nenhum :P
Se calhar com esse botão o teclado faz dos 0 aos 100 em 3.2 seg

Isto meus amigos é o inicio da era Tunning nos teclados :cool:
 
eu penso k o turbo em perifericos tipo teclado, pads e afins é pra tu tares a carregar numa tecla/botao e ele repetir vezes sem conta... ha alguns gamepads forretas k têm essa opçao... n sei se pros teclados tmb se aplica, mas por exemplo em aplicaçoes de texto ele repete sempre k se pressiona uma tecla mt tempo, nos jogos ja nao... entao deve ser semi-turbo...
 
:D Um offtopic pk da referencia do do turbo. :D

Nos PC's antigos o turbo (qd desligado) servia para baixar o clock da cpu (primeiros 486 e 386/286) pk a velocidade base era co turbo activo. Baixar para economizar energia e aumentar a duraçao de "vida" dos componentes.
Isso deixou de ser utilizado devido a aparecer o padrão GREEN PC! :cool:
 
Última edição:
Originally posted by CaRaMeLo
:D Um offtopic pk da referencia do do turbo. :D

Nos PC's antigos o turbo (qd desligado) servia para baixar o clock da cpu (primeiros 486 e 386/286) pk a velocidade base era co turbo activo. Baixar para economizar energia e aumentar a duraçao de "vida" dos componentes.
Isso deixou de ser utilizado devido a aparecer o padrão GREEN PC! :cool:


Wrong!
O Turbo existia porque alguns programas da altura não se davam bem com muitos(???) mhz, principalmente alguns jogos, que ficavam estupidamente rápidos e impossíveis de jogar:)
 
Originally posted by D1S0RD3R
Wrong!
O Turbo existia porque alguns programas da altura não se davam bem com muitos(???) mhz, principalmente alguns jogos, que ficavam estupidamente rápidos e impossíveis de jogar:)


Ya, tb concordo c essa, mas a razao do turbo aparecer foi mm a baixa de energia, pk qd apareceu o tal padrao Green, o turbo desapareceu e alem disso n era nd normal um 286 a 16Mhz ter turbo pk dos jogos dado que já era estupidamente lento.
Alias, nos proprios manuais das boards dizia la a razao da existencia do turbo..... ( meu 386 DX 40Mhz ainda trabalha a 100% :D :D :D :D )
 
Eu tou a teclar de um PC com turbo, mas meto o turbo não muda :( , tem um LCDzito que mostra a velocidade do CPU 133 mhz Pentium I powa ! :D :D :D

ps: que tal fazermos um concurso para quem e' que faz mais overclock num P1 ? :D
 
Back
Topo