Teclado URGENTE

cachopo

Membro
Boas, adquiri um portatal acer aspire 5735, mas ao carregar tres teclas ao msm tempo o teclado bloquea, ou seja se eu pressionar uma quarta tecla essa mesma ja nao funciona...alguma ideia pra resolver?

cumps
 
Última edição:
olha nao caregues + de duas ms a serio n sei se possivel respondam pk o meu nao da para saltar linha e des que reinicio so tenhu direito a clicar 1 vez num atalho de teclado depois ate reiniciar n da mais -------------------e n chteiem pa ver se ta bem ligado que quer o shift cmo o enter dao perfeitamente nem cm o teclado no ecrã da
 
Última edição:
Aqui ninguém é obrigado a ajudar quem quer que seja, portanto esse titulo não te vai fazer com que te ajudem, até pelo contrario.

Em todo o caso, só o teclado é que deixa de funcionar? Consegues fazer mais alguma coisa com o pc?
 
boas...olha eu não quero imbirrar contigo mas se tivesse na tua posição mudaria o titulo do post, como ja disseram anteriormente ninguem assim te vai ajudar, portanto é melhor mudares de titulo...

e acho k esse problema é um erro muito invulgar, so vendo de perto qual será o problema...

cumpz
 
Que titulo agressivo... lol

BTW compraste novo ou é usado?

Pode ser defeito de fabrico ou dos contactos do teclado (mal encaixado).
 
sim o problema é mesmo feitio do teclado...nao é defeito algum, sei de alguns casos que obrigaram as pessoas a comprar outro teclado, isto no caso de ser um desktop. Apenas queria saber se posso mudar alguma coisa, ja tentei alterar os valores do buffer do teclado mas mesmo assim continua...nem sequer sei se eh possivel fazer alguma coisa...apenas queria saber outras opiniões
 
o que estas a falar acontece nos ptt e nos desktop, não é defeito mas sim feitio do próprio SO (sn estou em erro) que não aceita mais de 3 teclas pressionadas ao mesmo tempo. Penso que a solução para tal facto parte por comprar teclados proprios para estes casos (Gaming)
 
Back
Topo