1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Teclado virtual da PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Patanegra, 24 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2413)

1. Patanegra

Patanegra Power Member

Boas!
    Eu estou com um pequeno probelma no teclado virtual (provavelmente deve ser burriçe minha, mas...), como é que eu desligo o modo de predição? É que quando quero escrever alguma coisa, o texo que me aparece sublinhado, desaparece cada vez que eu faço espaço, ou qualque outra tecla para avançar no texto, e mesmo quando uso as palavras que estão na predição, ele não me deixa pôr todas! É que eu já estive a ler o manual da PS3, e não diz lá nada como desligar o modo de predição... Se alguém souber alguma coisa, por favor digam-me, que eu já me estou a passar com aquela m....!

2. A tua dúvida é um pouco estranha, mas penso que sei do que se trata. Já carregas-te na tecla direita do d-pad (setinhas do comando) ou já experimentas-te todos os outros botões da consola? Se isso permanecer experimenta desligar a consola ou tentar pôr todas as definições em default (padrão/ como veio da fábrica). Se não conseguires, persistir alguma dúvida ou isso te incomodar bastante, liga para o nº de apoio ao cliente.

3. joaoalm

joaoalm Power Member

assim de repente, nao sei de cor, mas acho que ja vi isso (se nao me engano) nas definiçoes da consola. Quando lá for, depois posto.

EDIT: vais a "definições" (no XMB), "definições do sistema", "eliminar o dicionário de texto intuitivo".
    Penso ser isto o que procuras

Última edição: 24 de Março de 2008
  4. Patanegra

Patanegra Power Member

Pois... mas eu já fiz isso, e ficou na mesma...

5. joaoalm

joaoalm Power Member

entao nao sei

6. Skyflier

Skyflier Power Member

Experimenta carregar no SELECT quando estás no teclado

Cumps

Partilhar esta Página