Teclado virtual da PS3

Patanegra

Power Member
Boas!
Eu estou com um pequeno probelma no teclado virtual (provavelmente deve ser burriçe minha, mas...), como é que eu desligo o modo de predição? É que quando quero escrever alguma coisa, o texo que me aparece sublinhado, desaparece cada vez que eu faço espaço, ou qualque outra tecla para avançar no texto, e mesmo quando uso as palavras que estão na predição, ele não me deixa pôr todas! É que eu já estive a ler o manual da PS3, e não diz lá nada como desligar o modo de predição... Se alguém souber alguma coisa, por favor digam-me, que eu já me estou a passar com aquela m....!
 
A tua dúvida é um pouco estranha, mas penso que sei do que se trata. Já carregas-te na tecla direita do d-pad (setinhas do comando) ou já experimentas-te todos os outros botões da consola? Se isso permanecer experimenta desligar a consola ou tentar pôr todas as definições em default (padrão/ como veio da fábrica). Se não conseguires, persistir alguma dúvida ou isso te incomodar bastante, liga para o nº de apoio ao cliente.
 
assim de repente, nao sei de cor, mas acho que ja vi isso (se nao me engano) nas definiçoes da consola. Quando lá for, depois posto.

EDIT: vais a "definições" (no XMB), "definições do sistema", "eliminar o dicionário de texto intuitivo".
Penso ser isto o que procuras
 
Última edição:
Back
Topo