1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

teclado wireless e counter strike

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lusoWOLF, 22 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 943)

1. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

boas noites, tenho aqui um problema gravíssimo, o meu antigo teclado avariou e como eu tinha um wireless aqui em casa a apanhar pó (labtec ultra-ftel wireless desktop), liguei-o, até aqui tudo bem, muito bom e tudo, vai a hora que me apeteceu das uns tiros no CS, epa não sei porquê mas é esquisito. tipo carrego ''w'' para andar e eu deixo de carregar para parar mas o boneco ainda continua a andar uns bons 2/3 segundos, porque será? já me tinham dito que tudo o que é wireless não é bom para jogar, mas tambem não jogo a nível profissional, mas assim não dá, e eu até que estava a gostar do fealing do teclado

2. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Mete o receptor o mais perto possível do teclado, isso também acontece com o meu de vez em quando.

3. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

estão um ao lado do outro... será falta de drivers? é que até o teclado não é barato... 30€

4. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Hum, reinstala os drivers e mete o receptor em frente ao teclado.

5. aproxima o receptor do teclado e vê lá se não tens nada metálico a fazer interferência (eu tinha uma cena qualquer, já não me lembro bem o quê, bombava sem problemas com tudo menos com essa cena por perto). No cs, também houve uma altura em que o pc demorava a responder aos comandos, mudei de D3D para OpenGl e resolveu-me o assunto na altua :x

6. diogo ornelas

diogo ornelas Power Member

Boas a todos,

Bom, como estão a falar de teclados gostaria de colocar umas dúvidas.

Faz assim tanta diferença jogar,por exemplo cod4 ou assim, com um bom rato e um bom teclado?
    É que vou comprar um pc novo que vai ser essencialmente para jogos e sendo assim também vou comprar um rato e um teclado novos.

Visto isto, numa combinação de rato+teclado(dando + importância ao rato acho eu) até 100€, o que me aconselham?

cumps

7. konexion

konexion Power Member

Se for com fios (convem, como é para jogar):
    teclado: Logitech Wave corded
    rato: Logitech Mx518 ou Logitech G5 ou Razer Cooperhead
    Assim não passas os 100€

Se quiseres mais barato (metade do preço!) o A4TECH X-750BF X7 é uma excelente opção pelo preço.

Existem por aí muitos tópicos sobre a mesma duvida, pesquisa.

8. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

o engraçado é que já estava em openGL, e colei com fita cola o receptor ao teclado e mesmo assim continua a responder muito mal, vou tentar ver se é drivers, se não tou vendo que ainda tenho de voltar a usar o meu teclado com 9 anos de idade...:005:...BTW é um teclado com 9 anos mas ainda manda muito peso, é um citydesk AKA samsung.

9. maikkano

maikkano Power Member

faz se tiveres colado +4 horas por dia no computador, tens de escolher mais pelas linhas ergonómicas senao ficas com umas tendinites jeitosas nos dedos.

depois os dpi's e etc., mas o que aconselharam em cima é mt bom

Partilhar esta Página