1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Teclado wireless PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por hammond, 11 de Novembro de 2008. (Respostas: 72; Visualizações: 8764)

1. hammond

hammond Power Member

2. Gadjet

Gadjet Power Member

Sim um teclado dá muito jeito para quem joga online e os jogos que tem chat ou mesmo para escrever msg através do XMB durante os jogos.
    Eu não comprei o teclado de proposito para a PS3, pois tb tenho PC na sala estilo Media Center (mas é um simples PC) e uso teclado wireless em ambos.

Pelo preço é bem bom esse teclado para quem quer apenas usa-lo na PS3.

É a minha opinião.

3. Clerigo

Clerigo Power Member

Excelente Teclado Média Center

Esse teclado é igual ao meu e só tenho a dizer bem dele.

É bastante compacto, tem um bom toque nas teclas e o facto de ter rato embutido é excelente. Por baixo tem pegas para as mãos nas extremidades e no centro tem uns contornos próprios para ser possível pousa-lo nas pernas de forma a ficar quase encaixado.

Esse teclado Média Center sempre custou 40€ e por isso a esse preço é mesmo de aproveitar.

4. amaro13

amaro13 Power Member

Tenho um igual.. 5*.

Cumps.

5. hammond

hammond Power Member

Windows XP (recomendado para Windows XP Media Center Edition)

será que tb dá no vista?

6. bolt_PT

bolt_PT Power Member

E funciona sem problemas na PS3?? Tava a pensar comprar uma coisa destas...escrever no teclado virtual é tramado...e isto parece-me melhor e mais barato que aquele addon que vai sair que encaixa no dualshock...

7. zbenta

zbenta Power Member

Tenho um igual e recomendo vivamente.
    Ás vezes o tipo repete letras, mas nada de preocupante, o trackball leva algum tempo a habituar (aconselho a mudar a velocidade do rato para a mais lenta).

8. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

então e o teclado da sony para o comando alguem vai adquirir, e ja agora ja sabem quando saira.

9. hammond

hammond Power Member

Última edição: 13 de Novembro de 2008
  10. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

11. Gadjet

Gadjet Power Member

Muito caro, mas é interessante...

12. Tr0pa

Tr0pa Power Member

É pena também ser um teclado US, logo n tem o ç nem acentos :S

13. GamzMaster

GamzMaster Power Member

Muito bacano, na volta vou comprar, parece-me muito bacano mesmo!!!

14. nepice

nepice Power Member

acho que prefiro o teclado do 1ºpost deste topico...ja para nao falar que é mais barato...

cumps

15. Clerigo

Clerigo Power Member

Também acho que nem se compara com estes "projectos" de teclado[​IMG] , mas cada um sabe de si.

16. I_T3k

I_T3k Power Member

Boas,
    Eu também procuro um teclado pra jogar PS3. Isto pq sempre joguei (durante anos) no PC mas agora vou migrar para a PS3. Ja tive uma PS2 e aquilo que mais me custou foi habituar-me ao pad. Jogo essencialmente Fifa e por isso queria saber se o teclado do post inicial é aconselhado ou se conhecem outro(s). Aquilo que procuro é um teclado que seja muito igual aos tradicionais teclados de PC.

Cumps. a todos! ;)

17. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

Comprei um MK Plus (o teclado do primeiro post) esta semana e até agora, funciona bem. É leve, de instalação muito fácil, desliga-se para poupar bateria e tem rato incorporado. A única questão é que, por vezes, quando estou algum tempo sem o usar (e ele entra numa espécie de hibernação, mas não totalmente desligado), a primeira letra que escrevo só entra depois de algumas letras. Por exemplo "primeiro" pode aparecer escrito como "rimeirop". Mas julgo que se me habituar a carregar primeiro no home ou no end antes de começar a escrever, a coisa fica bem.

Agora, não há comparação possível entre escrever num teclado real e usar teclado virtual da PS3.

18. I_T3k

I_T3k Power Member

Boas!
    No meu caso a escrita nao me interessa muito. Pretende jogar essencialmente Fifa na PS3 e como tal queria manter o teclado tipo PC ao qual estou muito habituado. Portanto se esse teclado conseguir subsituir o do PC e se for possível configurar as teclas (para os diferentes passes, etc.) pra mim está optimo.

19. bazofio

bazofio Power Member

Atenção que não vai ser por adquirir este teclado que vais poder jogar com o mesmo. Já se sabe que é opção das produtoras de jogos permitirem ou não o uso de teclado (e rato) para jogar.
    Este teclado servirá principalmente para facilitar a navegação na web e a introdução de escrita na PS3.

Partilhar esta Página