Teclado wireless PS3

Já joguei UT3 com teclado e rato e funciona na perfeição, mas uso essencialmente o teclado, para falar na PSN com os amigos e para navegar na internet. Muitas das respostas que dou neste fórum, foram dadas no sofá da minha sala através da PS3 com o teclado MKplus. :D
 
Atenção que não vai ser por adquirir este teclado que vais poder jogar com o mesmo. Já se sabe que é opção das produtoras de jogos permitirem ou não o uso de teclado (e rato) para jogar.
Este teclado servirá principalmente para facilitar a navegação na web e a introdução de escrita na PS3.

:wvsore: E ja agora sabes se dá pra jogar Fifa09 na PS3 com teclado? Seja o deste tópico, seja outro qualquer. Até pode ser com fio, nao me importo.
 
lol, mas a ps3 é uma consola ou um pc??

ha com cada um...

que eu saiba o UT3 é o unico jogo ps3 que foi feito para jogar com rato e teclado.

cumps
 
Nao percebo o teu espanto! Ate parece que nao se joga no PC com pads também. O teclado nao tem que ser exclusivo dos PC. Há com cada um! :D


eu digo isto, pk, epa....quando compraste a tua ps3 nao sabias o que estavas a comprar?? lol
ja viste alguma consola para se jogar com rato+teclado?!!?

epa...a ps3 ja saiu a uns bons tempos, se a tens, acho que deverias tar melhor informado...nao sei...daqui nada tambem queres trocar a placa grafica da consola, ou meter mais memoria...
ou um rato e teclado para a psp nao??

cumps
 
eu digo isto, pk, epa....quando compraste a tua ps3 nao sabias o que estavas a comprar?? lol
ja viste alguma consola para se jogar com rato+teclado?!!?

epa...a ps3 ja saiu a uns bons tempos, se a tens, acho que deverias tar melhor informado...nao sei...daqui nada tambem queres trocar a placa grafica da consola, ou meter mais memoria...
ou um rato e teclado para a psp nao??

cumps

Pois fica sabendo que ainda nao a comprei! :007: E estou precisamente a informar-me! Agora nao precisas divagar com placas gráficas, etc... Ninguém falou nisso. Apenas tou a falar de periféricos, o que nao me parece nada de mais! Além disso, o problema parece nem estar do lado da consola mas sim do lado do jogo (Fifa09) que, pelos vistos, nao foi pensado para jogar com teclado. A minha opinião é que o mundo das consolas evoluiu (e está a evoluir) muito por isso nada de espantos. :)
 
Ainda se fosse um FPS vá lá que não vá agora um jogo de futebol é impossível eles pensarem em pôr compatibilidade com teclado e rato.

O rato pode ficar esquecido. Pra jogar futebol nao precisas dele. Agora o tecladozinho dava jeito dava! Como deve saber: o Fifa versão PC tanto dá pra jogar com teclado como com pad...Por isso pensei que na consola tb pudesse dar. Mas pronto...lá vou ter que me habituar ao pad. Não ha de ser nada! :D
 
digam-me uma coisa este teclado traz alguma pen wirells para os pcs funciona no pc e na ps3 ao mesmo tempo? tipo tenho o pc ligado a Tv onde esta a ps3 tambem e para não ter 2 teclados este funciona nas 2 coisas?
 
epa...nao tenho esse teclado mas estou a pensar comprar um...
em principio creio que traga aquela "pen wireless"...
agora ligar ao pc e a ps3 ao mesmo tempo acho que nao dá, para isso teria de trazer duas "pens wireless"...

mas os entendidos e possuidores do teclado que se manifestem...pois eles saberao melhor que eu.

cumps
 
Back
Topo