Teclado wireless PS3

claro que não é para utilizar ao mesmo tempo, é para não estar sempre a tirar e meter a pen, assim ficava com 2 se quisesse utilizar no pc a 1 pen estava la, se quissese na ps3 estava lá a outra.


de qualquer modo...penso ser impossivel...
e mesmo que fosse possivel, tinhas de arranjar uma pen igual a que tens, e para isso, tinhas de comprar obviamente um teclado igual...a nao ser que alguma alma penada tenha apenas a pen a venda...lol :)

ou compras outro teclado igual, ou entao, tens mesmo de andar com a pen de um lado po outro...

fica bem
cumps
 
Estava-me a referir ao que o PUREX meteu uma imagem. Esse sim é o teclado oficial da sony, acho que nao existe outro.

Se alguem tivesse esse e podesse meter ai umas pics é que era, tou a tentar comprar mas todas as lojas no UK tao com falta de stock...

Tenho uma teclado igual a esse MKPLUS grande só que é cinzento e com luz no fundo das teclas :P
 
repara bem que akilo kd esta aberto tem la os botoes e os analogicos.

Isso n deve é dar jeito nenhum mas pronto...

Ah, ok...:007: Não tinha percebido isso. Mas podemos utilizar só com as duas funções que eu mencionei, não e? Em relação ao preço, este está muito bom a meu ver, para o que oferece...
 
Eu tambem quero comprar um teclado + rato para a ps3.
Jogar jogos como killzone ou cod 4 da-me muito mais jeito em modo "PC".
Alguem sabe quais os jogos deste tipo que dão para jogar assim?
 
Eu tambem quero comprar um teclado + rato para a ps3.
Jogar jogos como killzone ou cod 4 da-me muito mais jeito em modo "PC".
Alguem sabe quais os jogos deste tipo que dão para jogar assim?

Vou colocar aqui a lista de jogos que dá para jogar em modo "PC" (Aviso prévio: É extensa...)

- Unreal Tournament 3
 
Última edição:
Vou colocar aqui a lista de jogos que dá para jogar em modo "PC" (Aviso prévio: É extensa...)

- Unreal Tournament 3

Pois infelizmente! Mas ja andei a googlar e parece que o FragFx, que é
metade modo "PC", safa-se bastante bem neste tipo de jogos, pelo menos é o que dizem nas reviews. Mas vou aguardar pelo h**p://www.bannco.com/
Há quem diga que vai revolucionar a jogabilidade neste tipo de jogos nas consolas.

Adoro este tipo de Jogos, mas com o dpad é um atrofio. é crónico comigo.
 
Última edição:
Pois infelizmente! Mas ja andei a googlar e parece que o FragFx, que é
metade modo "PC", safa-se bastante bem neste tipo de jogos, pelo menos é o que dizem nas reviews. Mas vou aguardar pelo h**p://www.bannco.com/
Há quem diga que vai revolucionar a jogabilidade neste tipo de jogos nas consolas.

Adoro este tipo de Jogos, mas com o dpad é um atrofio. é crónico comigo.

Já tinha visto um projecto parecido muito parecido com este mas este confesso que desconhecia. É esperar para ver o feedback sobre a fiabilidade do controlador. A incapacidade de jogar com os analógicos é uma coisa assola muitos jogadores mas que é ultrapassável com o treino. Mesmo assim, se vês que é um controlador que vai melhorar a tua experiência de jogo só fazes bem em investir. No fundo nós jogamos para nos divertirmos e não para nos sentirmos frustrados! Para mim estes controladores têm sempre um impedimento. São desenhados para destros e eu sou canhoto...
 
Em relação teclado wireless MKPlus, é normal a luz da bola do rato estar ligada mesmo quando a PS3 está desligada e sem a pen ligada à PS3?

A luz do meu só se desliga quando tiro as pilhas...
 
Back
Topo