Teclado Wireless PT-PT

Narazeno

Membro
Olá,

Ando a procura de comprar um teclado wireless para o meu setup. Não tenho grandes limitações de budget, mas estou a ter muita dificuldade em arranjar algo de jeito com layout PT.

Ideal seria o G915 mas não o encontro em formato PT. Alguém tem alguma ideia? Custa-me que a melhor alternativa que vejo à venda seja o Surface Keyboard...

Bonus: se fosse mecânico e TKL, ainda melhor, mas não é completamente necessário.

Alguma sugestão?
 
Se realmente não tens limitações de budget recomendo um Varmillo TKL wireless custom...
Podes escolher cores, switches, layout, wired/wireless...
Só não sei como funciona depois da compra. De onde é expedido, se paga alfângeda...
 
Olá,

Ando a procura de comprar um teclado wireless para o meu setup. Não tenho grandes limitações de budget, mas estou a ter muita dificuldade em arranjar algo de jeito com layout PT.

Ideal seria o G915 mas não o encontro em formato PT. Alguém tem alguma ideia? Custa-me que a melhor alternativa que vejo à venda seja o Surface Keyboard...

Alguma sugestão?

Boas;

Exactamente na mesma situação que tu.

Também estava disposto a perder a cabeça e ir buscas o G915, mas esquece é melhor desistirmos.

Não encontro mais nada sequer parecido com esse teclado, e como tu também queria PT-PT, mas parece que agora vivemos nos Estados Unidos e então é só layout´s US, e isto....quando os encontramos a venda.

Muito complicado mesmo.

Fiquem bem.
 
Como disseram em cima a varmillo faz-te o teclado personalizado ao teu gosto. Com ou sem wireless (bluetooth se não me engano), com layout pt, deixam-te escolher a cor de tudo e mais alguma coisa, switches, etc etc. Só tens que procurar, com alguém que já tenha comprado, como é em termos de alfândegas e afins, pois não sei de onde é enviado o teclado. Se passares no tópico de teclados mecânicos há lá um user que mandou vir um recentemente e já o recebeu, passa lá e pergunta esses detalhes
 
Back
Topo