1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

teclado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nfsl, 30 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 644)

1. tenho um problema no teclado,nao funciona,acande as luzes mas apaga logo a seguir
    no hardware nem sequer aparece nada.

2. esteves

esteves Power Member

se for um velho teclado( o que parece ser o caso), se calhar ja esta na hora dele.. o po, um fio que ja e velho ,entre outros, faz milagres...:002::002:
    aconsenho te a pensares em comprar um...

3. I.M.

I.M. Power Member

Testa com outro teclado!!! Se estiver bom com outro, é simples, basta comprares um novo :)

Tens teclados novos desde 5 euros ;)

4. faz o mesmo com todos

5. esteves

esteves Power Member

k tipo de teclado e?? usb...

6. nao,tenho usb e esse da e tenho um normal e o normal é que nao da nada

7. esteves

esteves Power Member

podes ser da porta nao estar boa...
    para isso ve se arranjas um rato desse tipo liga a essa porta e ve se ele anda...
    alguns compotadores dao se mal se puseres na 1º ranhura o rato e na outra 2º o teclado quando testares poe o rato sozinho... (ou quando tentas te os outros teclados ve a ranhura)

ou
    se o teu novo teclado vier com drives desista la antes de tentares ver se o teclado antigo ainda funciona...

8. I.M.

I.M. Power Member

Provavelmente a porta PS2 foi com os porcos, infelizmente acontece :(

O mais fácil é continuares a usar o teclado usb mesmo :D lol

9. yosei

yosei Power Member

aconcelho-te a comprares um adaptador PS2/USB axo k te resolvia o problema...pk penso k o k ta aki em questao nao é um teclado novo mas sim amor ao teclado^^

Partilhar esta Página