1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Macro, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 637)

1. Macro

Macro Power Member

Boas...eu ando á procura de um teclado com umas caracteristicas... e nao encontro...
    O que eu queria ao certo era um teclado com: luz, slim e preto ou cinza escuro e com layout PT.

Eu ja andei a pesquizar sobre montes de sitios e ja encontrei o razer lycosa e o microsoft reclusa...mas não têm layout PT =/

Até agora o unico k encontrei dentro +/- do genero k kero é o Revoltec lightboard advanced...mas tem teclas brancas =/

Alguem conhece algum teclado como dentro dos meus parâmetros? =/
    ou pelo menos k tivesse um layout mt mt parecido ao nosso...

2. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

É com luz nas teclas ? Wireless?
    Diz isso .

3. Macro

Macro Power Member

sim...luz nas teclas...de preferencia azul...bastava veres os 3 exemplos de teclados k dei pa veres k a luz k me refria era nas teclas xD

com fio...
    ---------------------------

ja agr, será k ha alguma maneira e pintar ou assim o da revoltec para k fike preto sem tirar o efeito da luz...?

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

ha uns anos comprei um cinza que dava luz só pelas letras
    pintar isso dá uma trabalheira enorme e n fica nd de jeito.

compra o normal da revoltec

5. HardwareHelper

HardwareHelper Power Member

Podes comprar os com o layout diferente, praticamente muda so o "ç" mas metes um autocolante em cima ou decoras qual é o sitio.

6. Macro

Macro Power Member

Qual era esse teclado? consegues me dizer?
    qual normal da revoltec?

Conforme o layout...o microsoft e o razor so encontro em layout alemao e US...e nao muda só o ç...se mudasse só 1 tecla ou 2 comprava na boa!

7. adolfo dias

adolfo dias Power Member

n faço ideia. mas tb era mt fatela
    n dá luz quase nenhuma (por sair apenas pelas letras) e é duro como tudo. para jogar era um atrofio

a versão standard REVOLTEC LIGHTBOARD PRETO XL 2.0

8. Macro

Macro Power Member

um dos meus requesitos é que seja slim! e é dos principais! o unico requisito que pra mim não é obrigatorio é a cor...

Andei a ver...por acaso o REVOLTEC LIGHTBOARD PRETO XL tem teclas multimédia? =/ é k ate o axei girito...

9. Macro

Macro Power Member

Ng sabe se esse revoltec tem teclas multimédia? =/ (o revoltec lightboard preto xl)

ja agr, ng conhece mais opçoes k eu tenha dentro dos parametros k keria?

Partilhar esta Página