Teclado:

mister_dy

Membro
Boas pessoal eu estou eu quero comprar um teclado este natal e estou a ver o lycosa-razer que esta +/- 60 euros. O g15-logitech que está +/- 75 euros.
Ou esperar que saia alguma coisa nova antes do natal, que duvido que saia pk tou farto de procurar e nada.
Lycosa
http://*****.pt/img_upload/produtos_informatica/32100_3.jpg


G15

http://*****.pt/img_upload/produtos_informatica/20218_3.jpg
 
EDIT: (sorry, só reparei agora que o querias PARA o natal... lol. Fica na mesma para futuras indecisões)

O G15 tem uma coisa que faz falta a qualquer gamer que ganhe entusiasmo com facilidade.
Tem a possibilidade de activar ou desactivar a tecla WIN (a que tem a bandeirinha, que abre o menu iniciar).

Para além disso, o G15 tem rails para passar cabos de um lado para o outro sem chatear a mesa nem o player e ainda a "mariquice" do LCD que até é capaz de se provar útil quando muito mais jogos o suportarem.

O Lycosa, para além de ser feio, a única coisa que tem de jeito é a opção para iluminação das teclas W,A,S,D apenas. Para aqueles que gostam realmente da caverna.
 
Realmente vou-te ser sincero , eu não escolhia nenhum dos dois , razão ? Simples , nenhum deles tem o layout em pt.
Mas à parte disso , o Logitech G15 ( rev 1 ) ate e bom , mas para alem de ser MUITO GRANDE , nem todas as teclas se iluminam , apenas algumas horizontalmente , e poucos jogos suportam a mariquice do LCD , apenas no WoW ou algo assim será bom , mas já foram jogadores BANIDOS por usar as teclas " G " do G15 / G11 que são as teclas para macros ,
Agora ao lycosa , é um teclado bastante bom , prefiro o lycosa mirror , mas até é um teclado mais barato do que o G15 e para além disso tem uma iluminação boa e um pequeno " touch screen " lá em cima para escolheres o " play " " stop " etc. do Windows Media Player ou WinAMP.
Ambos são dois teclados bastante espantosos , mas a má notícia é que ambos nao tem layout em pt .
Eu , se não fores um gamer muito " hardcore " escolhia o lycosa , porque o G15 tem tralha a mais , e o monitorzinho funciona com poucos jogos e não mostra muita coisa .
( Estou a falar da versão 1 do G15 , a nova laranja versão 2 é uma autêntica m**** )
 
Eh pah, o Lycosa é feio mesmo. Toda a gama Razer parece ter saído dos restos de plástico de uma fábrica de alguidares.
Opiniões são opiniões, certo?
 
Olha eu tenho um Logitech Wave e estou a pensar trocar por um Logitech Illuminated Keyboard ou por um Logitech diNovo Edge...
 
Back
Topo