1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

teclados Ergonómicos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por caprr, 31 de Outubro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1438)

1. caprr

caprr Power Member

Viva

Tenho que comprar um teclado.

Anddei a ver e deparei-me com dois tipos de teclados que nunca experimentei:

curvos para baixo e curvos para cima :D

tipo 1

tipo 2

Qual a vossa opiniao em relaçao a estes formatos de teclado??
    será mais uma mariquice ou nao??

2. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

epah.. se um é bom.. o outro não o deve ser.. porque fabrica a mesma marca os 2 tipos?

3. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

4. caprr

caprr Power Member

nao o vi a venda em lado nenhum.
    nao deixa de ser interessante, embora ja nao use esse tipo de teclados á alguns anos...

5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Erm..ok, isso não fez lá mto sentido. Então se houver quem se dê melhor com um teclado "curvo para baixo" e outros com um teclado "curvo para cima" não fica tudo em pé de igualdade? É uma questão de dar mais jeito ou não, não passa pela qualidade do produto em si.
    É como o material para canhotos, por exemplo; pode facilitar aqueles para os quais é destinado e não me dar tanto jeito aos dextros. E isso não faz dele uma bosta.:coolshad:

6. Tuaregue

Tuaregue Power Member

vai pelo sapito cá do forum, aqueles são dos melhores depois de te habituares a eles, não queres outra coisa, e tudo parece no sitio certo.

7. Flyer

Flyer Power Member

Tenho um ergonómica da Microsoft há um MONTE de anos e n prescindo dele nem por nada...as teclas estao exactamente onde devem estar e o apoio de pulsos é impec.

Isto para mim q apenas passo aki os tempos livres pq n é a minha área...alguém q esteja aki 8 ou 10h dia....nem imagino...

Sinceramente desses 2 "ergonómicos" n compraria nenhum pq NENHUM é ergonómico, sao teclados normasis...mas....curvados...é mm gozar com o povo mas ok....cada um gasta o s€u onde ker...

O meu fiel e velhote companheiro :D

EDIT: é QSE QSE este, n tem a fila de teclas acima dos f1 f2 f3 etc.... e o apoio de pulsos é um cadito menos arredondado de resto é the same

Partilhar esta Página