Teclados Luminosos

JarJarBinks

Power Member
Boas!

alguem sabe de uma loja em PT q venda teclados luminosos Sharkoon:
tastatur.jpg

http://www.sharkoon.com/enghtml/input.htm ?

Têm um look bacano.....gosto especialmente da versao preta para combinar com a minha caixa. O rato ja vi à venda em lojas nacionais, mas os teclados nunca.

Já agora, se souberem de uma loja nacional q venda teclados luminosos, mesmo q de outra marca tb gostava de saber....obrigado!
 
obrigado pelas respostas!

Sky Fox: fiquei bastante interessado no teclado da xoxide. Fui ao site da inforreal mas lá diz q tá para breve, sabes se a versao q vao vender lá será com o layout em PT? espero q sim....mas pelo q vi o teclado ja ta previsto há varios meses e nada....isso nao é bom:sad:

Biruno: esses teclados sao iguais aos q a xoxide vende....mas tb mandar vir de fora era mau pk ficavamos com as teclas com a disposiçao dos teclados americanos
 
Última edição:
Jajar...

Sobre os teclados da xoxide nao te sei dizer mais nada p alem do que disse e do facto de esse teclado estar já anunciado no site dessa loja desde que abriram ou quase, ou seja ha já alguns meses, mas ainda foi no decorrer deste ano.

Contacta a loja e espero que tenhas mais sorte do que das vezes que os contactei por motivos nao comerciais. loool Uma das vezes que os contactei foi kd escrevi akele artigo de modding onde estao diversas entrevistas. A Inforreal era p ser um dos entrevistados, mas por aparenta falta de interesse isso nao aconteceu (pelo menos nunca obtive resposta aos 3 mails que lhes mandei sobre assunto. lool).

Pode ser que como o teu caso é comercial tenhas mais sorte que eu.

Depois diz ***** coisa aqui pode ser que mais ppl esteja interessado nesse teclado. eu se nao tivesse gasto uma fortuna com este teclado e nao estivesse satisfeito até era gajo p comprar um desses :D
 
obrigado...realmente era isto q eu procurava, mas n sei se a loja os terá.....lá vem: «Stock - Esgotado - Reservar dia 05/07».....há quanto tempo isto ja foi?
 
:eek: 8o Realmente são liiiiiiiiiiiiiiiindos! :) :004:

Enviei-lhes um mail agora a perguntar para kando e a que preço! Kando me responderem coloco aki! :)
 
Back
Topo