1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.
    Remover anúncio

Teclados mecanicos a baixo dos 60 €

Discussão em 'Desktops' iniciada por Fpereira6, 11 de Abril de 2020. (Respostas: 19; Visualizações: 1191)

1. Fpereira6

Fpereira6 Power Member

2. power1991

power1991 Power Member

Já tive o Mars e não te aconselho de maneira alguma..
    Avariou passado pouco tempo e trocaram-me por o Krom kernel que é o que tenho agora, entre os dois iria para o Krom, de longe.
    mas por 72€ tens o HyperX Alloy FPS Pro que em nada tem comparação com esses.

3. touge_master

touge_master Power Member

São lixo autêntico, o problema nem são os switches em si mas sim a montagem e acabamentos - teclados mecânicos baratos invariavelmente acabam com soldas manhosas partidas e teclas sem funcionar por isso mesmo.
    Ao preço que se arranja um Ducky hoje em dia....junta mais uns trocos e compra algo bom logo na primeira vez, em vez de gastares dinheiro em lixo agora, para daqui a pouco tempo teres que gastar novamente.

4. power1991

power1991 Power Member

Precisamente.. O meu krom tem sensivelmente 1 ano, o Space já certas posiçoes falha e a tecla H igualmente..
    Tem o HyperX por 72, os Logitech por 80 e pouco.. Não compensa estes teclados "mecanicos".

5. Fpereira6

Fpereira6 Power Member

Pois é que pelas reviews nao se tira a verdadeira certeza de durabilidade.
    Eles dizem que sao bons e tal mas fica-se sempre na divida alguma coisa tem de ter de diferente dos teclados De 100 €

6. l@rama

[email protected] I folded Myself

Eu tenho o KROM mas só o tenho talvez a 1 ano ou assim mas acho bastante bom para o preço claro

7. Fpereira6

Fpereira6 Power Member

O problema desse hyperX é ter o layout US.
    sera preferível um bom teclado membrana ou semi mecânico do que um fraco Mecânico?
    N queria gastar mais de 70 € no teclado.

8. mata-pombos

mata-pombos Moderador
    Staff Member

Não existem teclados de membrana "bons", membrana é membrana...
    sim é preferível um mecânico a um semi mecânico de longe. Mas como já te disseram, se conseguires juntar mais € para um mecânico melhor era o ideal.

9. Fpereira6

Fpereira6 Power Member

Certo tbm membrana por membrana ja eu tenho
    Entre
    Óptico-Mecânico Matrics Phantom PT

este

Cooler Master CK530 RGB Gateron Red PT

Este

Gigabyte Aorus K9 RGB PT

Qual deles levavas?

10. mata-pombos

mata-pombos Moderador
    Staff Member

O cooler master

11. Fpereira6

Fpereira6 Power Member

Com o aorus ficaria mal servido? o coller master tá sem stock

12. b-r-u-n-@

[email protected] Power Member

Asus Cerberus Mech RGB PT Red Kaihua Kailh

13. Fpereira6

Fpereira6 Power Member

Esse passa muito o limites do meu € para n falar que quase n tem stock em loja nenhuma

14. asdadas

asdadas Power Member

Para low cost Red Dragon k552, blue switches, nao tem numpad layout US. 50€ AMAZ.es

15. nautillus

nautillus Power Member

Eu tenho um Motospeed 104 (chinês), há um ano, (encontra-se abaixo de 30 euros)) do qual só posso falar bem de tudo, exceto da fonte usada e do layout não ser pt (embora esta última parte não incomode muita gente).

16. Fellow_25

Fellow_25 Power Member

Os da SteelSeries são bons? Pergunto isto, porque ninguém os recomenda...

Eu tenho um, e estou super satisfeito... Apex 100.

17. labfreak

labfreak Power Member

tenho um strix da asus com mx blue que gosto, mas é muito grande... agora estou a usar um blitzwolf com gaterons blue e estou a adorar, custou me menos de 40€ com portes incluidos

18. nautillus

nautillus Power Member

Podes indicar o modelo, pf?

19. power1991

power1991 Power Member

Deve ser o BW-KB1