1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclados Revoltec FightBoard Advanced

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 7 de Novembro de 2006. (Respostas: 38; Visualizações: 5991)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

vejam so estes novos teclados da revoltec desenhados especialmente para gamers , simplesmente brutais:

:D :D

cumprimentos

Última edição: 8 de Novembro de 2006
  2. bikeman

bikeman Power Member

Têm muita pinta sim senhor. Eu diria que sao bastante sobrios.

E €?

cumps

3. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Muito parecido a um logitech que anda por aí, mas com teclas especiais p/ jogar, gostei do bicho.

4. S1nnless

S1nnless What is folding?

A meu ver, so falta retro-iluminação. Mas muito bom

5. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

As potos n workam...

6. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Ia mais para um Razer Tarantula. :P

7. greeneyes_scp

greeneyes_scp Power Member

razer tarantula aponta para 150€...

este aponta pr os 40...

ligeiramente diferente o preço...

a ***** vai recebe-los... e eu vou compra-lo
    xD

Cumps[()]

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Hum.. será que vou aposentar o slim star :D

Queria ver era ao vivo e a cores, para sentir o toque das teclas e a ergonomia em geral... Bem como a vocação "gamming"

O aspecto é muito bom, sóbrio e bonito, sem "mariquices" e tal, se bem que podia ter uma retro-iluminação, mas sem ser teclas transparentes, mas apenas os caracteres impressos brilhavam :D

9. mascarilha

mascarilha I folded Myself

yep para ser 100% perfeito so faltava retro-iluminaçao , mas por 40€ tb nao se podia pedir mto

cumprimentos

10. brock

brock Folding Member

ui, gostei gostei vai rondar os 40 euros?! optimo quando os tiverem dê algum feedback .. :)
    cump's.

11. pers0wnage

pers0wnage Power Member

Humm... vem um destes para aqui... gosto muito do Tarantula, mas entre 40€ e 150€ ainda vai um bocadinho.

12. Thor_2

Thor_2 Power Member

E já agora o Razer Tarantula sempre vem parar a Portugal??

Tenho dúvidas ke se consiga ter um com layout em português.

13. greeneyes_scp

eu pensava q o tarantula íria pr os 100€, mas não! vai pr os 150€, o q a meu ver é um abuso...

o preço deste confirma-se 39.95€, para a semana vou lá buscar um...

Cumps[()]

14. pers0wnage

pers0wnage Power Member

Uma coisa que só agora reparei, este vem com layout em PT?

"Qto ao layout volto a dizer: todos os teclados que vendemos são layout Pt e se algum dia for vendido algum q n seja, estará devidamente identificado..." in... um sítio.

Estou esclarecido!

Última edição pelo moderador: 8 de Novembro de 2006
  15. Quanto ao Razer Tarantula o que é que me podem dizer acerca dele e se sabem se vem para Portugal?

16. greeneyes_scp

o problema do tarantula será o mesmo do que o G15, o layout em pt...

de resto o tarantula é um teclado 5*, mas a meu ver mto caro para um teclado8o
    o teclado tarantula tem umas specs e uma funcionalidades q este não tem... mas entre ele vão 110€ de diferença...

este é um teclado normal, mas virado pr gamming, o tarantula é um "stat of art"

17. Mas o tarantula está à venda em Portugal? E o unico contra é o layout em pt? Se sim quais serão as diferenças mais notorias em relação a um teclado cm layout em pt?

Obrigado

18. bruncamps

bruncamps Power Member

Gostei do teclado. Bonito, simples, boa disposição das teclas, e sem aqueles tribais à Revoltec. As teclas de atalho de lado também dão bastante jeito nos jogos.

Depois de haver feedback, nomeadamente sobre a qualidade e toque das teclas, sou bem capaz de o trocar pelo SlimStar.

19. _flash_

_flash_ Power Member

alguem ja tem o figthboard?? eu ja e preciso de ajuda...
    alguem?

cumps

20. Cabalo

Cabalo Power Member

Pelo preço é uma versão budget do Logitech G15, que por apenas mais 30€, traz 54 configurações de teclas extra, 3 niveis de retro-iluminação e "só" um ecrã LCD com montes de aplicações para ele, além de ter 2 portas USB embutidas no teclado, e calhas onde esconder fios por detrás. E um pequenissimo pormenor, permitir gravar macros de sequencias de teclas "on the fly", mesmo com o jogo a decorrer.

Agora cada um sabe se acha que esse teclado é barato.

Partilhar esta Página