Teclados Revoltec FightBoard Advanced

Pelo preço é uma versão budget do Logitech G15, que por apenas mais 30€, traz 54 configurações de teclas extra, 3 niveis de retro-iluminação e "só" um ecrã LCD com montes de aplicações para ele, além de ter 2 portas USB embutidas no teclado, e calhas onde esconder fios por detrás. E um pequenissimo pormenor, permitir gravar macros de sequencias de teclas "on the fly", mesmo com o jogo a decorrer.

Agora cada um sabe se acha que esse teclado é barato.

logo.jpg


:wow: :wow:

Este sim, tem a retroiluminação que queria! :D

quanto custa? :D
 
eu ja tenho 1 e posso-vos dizer q isto é 1 maravilha ,as teclas mt silenciosas e em termos de design 5 estrelas para alem das 10 hotkeys configuraveis ainda tens 11 teclas de atalho para mim po preço q é é o melhor teclado para gamers :P
 
Ja agora ando a ver se compro um teclado novo mas sou um bocado exigente :P queria ver se arrajava um teclado allround silencioso ja que este oem faz uma barukheira de noite (de preferencia teclas estilo portatil, com posta usb embutidas estilo o g15 e teclas programaveis. Retroiluminação é mais uma mariquice mas se tiver tb era fixe. conhecem algum teclado assim?
 
não estou a conseguir por a funcionar as teclas de multimedia(proxima faixa, faixa anterior e stop) aconteceu isto a alguem??

depois de o ter posto mesmo em funcionamento aconteceu me q n consigo usar tbm as mesmas teclas incluindo as outras de multimedia todas ate as do som .... ng teve esse problem e conseguir resolver?
 
Última edição:
Duvida sobre este teclado

Tenho um pergunta que se calhar e estupida porque este teclado e para jogos, mas ele permite carregar em 3 ou 4 teclas ao mesmo tempo sem bloquear certo? E que eu jogo Medal of Honor e preciso disso para me desviar de uma forma mais leet das balas xD
 
se ainda fosse sem fios :| inda estou para ver qual sera o dia em que havera somente teclados sem fios a 1 preço razoavel

Um teclado Gamer nunca pode ser sem fios... É como os ratos... Um rato vocacionado para gaming nunca poderá ser cordless, devido às latencias. Mesmo que use uma frequência de 2.4GHz nunca será tão bom como um teclado com fio.

Na minha opinião (cada um tem a sua), prefiro ter um teclado normal, e ao lado um CyberSnipa Gamepad 2...

conclude1.jpg


Para jogos acho que esta é a melhor solução, (além de ser muito mais económica do que comprar um G15). Tem as teclas posicionadas ergonomicamente para estar tudo em lugares intuitivos... Para mim é excelente...
 
Eu tambem pussuio um revoltec e acho que é muito bom. Gostei muito da aquesição e acho que por 40 euros é muito aceitavél. Apenas há uma cosia que n gosto que é a mola que exite na tecla de espaços que se carregarmos la muito depressa sentimos a vibrar mas de design e desempenho ingame n tenho nada para alem de coisas boas a dizer.
 
Alguém que tenha o teclado pode dizer-me se ele permite carregar em mais do que 3/4 teclas ao mesmo tempo sem "bloquear"? Como os teclados gaming "a sério" como o G15 e etc.
 
Back
Topo