1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Teclados sem fios e Jogos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por FR130, 2 de Dezembro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1467)

1. FR130

FR130 Power Member

Pois é malta...

Existe algum Teclado sem fios que não me dê problemas por exemplo a jogar jogos que exijam uso continuo de uma tecla?

Por exemplo, Unreal, Half Life, Need For Speed

é que o meu teclado sem fios que tenho ligado ao portátil ao fim de x segundos a pressionar a mesma tecla pára.. e tenho de aliviar e voltar a carregar a tecla para poder continuar a "jogar"

Agradeço a vossa ajuda..

O teclado que tenho é um Conjunto da Microsoft Wireless Desktop

2. Ze21038

Ze21038 Power Member

o meu irmao tem um teclado e rato da microsoft e nao da problemas nenhums consegue jugar bem....
    cmps

3. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

O meu é um logitech cordless LX500 e nunca me aconteceu tal coisa.

4. Ze21038

Ze21038 Power Member

eu estou a pensar comprar um igual ao do meu irmao da microsoft mas sao logo 60 €, nao se arranja um mais barato e que seja bom para gammer?

5. vjoe

vjoe Power Member

O meu da update-easy também não dá problemas.

6. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Há muitos teclados bons para gamers não muito caros mas se queres um teclado mesmo potente são sempre mais que 50 euros.

7. FR130

FR130 Power Member

pois.. mas o meu até que foi bastante caro... não sei..se calhar vou tentar fazer um update ao software dele...

vamos la a ver

8. Ze21038

Ze21038 Power Member

ja que vou ter que gastar e vou, digam-me um bom...
    cmps

9. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Com ou sem fio? Se for com fio sem duvida a serie g da logitech.

10. Ze21038

Ze21038 Power Member

sem fios por volta dos 60 €....
    cmps

11. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Bem teclado wireless é dificil de encontrar, porque maior parte das vezes é sempre combo de teclado e rato.

Mas se for para jogar é bem melhor com fio porque atinge velocidade superior na transferências de dados.

12. VolTen

VolTen Power Member

Eu prefiro sempre com fios...e bem mais descansado.por isso é que no natal vem um Logitech G15 ca para casa no natal

cumpz

13. Ze21038

Ze21038 Power Member

eu quero rato i teclado sem fios, porque nao da jeito para ter com fios :(...
    cmps

14. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Procura nas lojas das redondesas e vê o que encontras.

15. Ze21038

Ze21038 Power Member

Pois mas eu queria a opiniao de gamers...
    Nao vou comprar sem ter a certeza que nao falha...
    cmps

16. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

eu sem fios, só tive da triudus, foi o que veio na altura com o pc.. teclado não dava problemas.. mas o rato.. coitado... akilo sugava pilhas! LOOL.. por isso é que quando avariou decidi comprar um logitech mx518 :)

17. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Tenho teclado e rato sem fio e é muito mais prático, o problema é quando um gajo está a jogar e a pilha do rato acaba:mad:, agora para o teclado dura muito, tenho o pc á 7 meses, e o teclado ainda tem as pilhas com que veio
    Cumps :D

Última edição: 3 de Dezembro de 2007
  18. eCks

eCks Power Member

acho que esses problemas acontece quando a pilha começa a ficar fraca o sinal fica mais fraco também, mas não à nada melhor que um teclado com fios =p
    tenho um com fios e um sem, e só uso o sem naquelas noites de frio para me meter na cama e estar la com o teclado e o rato ^^ de resto com fios ftw =p

19. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

É por isso que agora tenho tres pares de pilhas, se umas acabarem meto outras, e quando não utilizo o pc volto a po-las no rato para ficarem a carregar..de resto :P
    Cumps

20. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Para ratos sem fios a pilhas só mesmo um pack ou dois de pilhas recarregáveis assim enquanto jogamos outras quatro carregam. Senão'' o m**** o meu rato ficou sem pilhas''= Headshoot.:p

As pilhas do meu teclado duraram um ano mais ou menos o que é muito.:009:

Partilhar esta Página