Teclados

G0D

Power Member
Olá Boa tarde...

Gostava que me indicassem um bom teclado que tivesse umas teclas ''confortáveis'' lol... (eskeçam o preço)
É que ja tive montes de Logitech's, mas as teclas sao uma vergonha... duras como ferro :P

Dêem as vossas opiniões... Obrigado :)
 
Curioso pedires teclados com teclas suaves e queixares-te dos Logitech... porque honestamente, não conheço teclados mais suaves.

Só se for daqueles com as teclas de borracha! :D
 
eu ja teclei em teclados c teclas mt mais suaves k estes Logitech...
e dos 3 Logitechs q tive, todos tinham teclas diferentes... mm assim tao duras po meu gosto lol...

k acham dakeles teclados chamados ''teclados especiais'' em sites de informatica?
só por terem ''teclas iluminadas'', ou tem alguma coisa de interessante?
 
Já que dizes para esquecer o preço compra mas é o Logitech® diNovo™ Media Desktop™ que é teclado mais recente(e maricas... :P) da Logitech.
Aquele Keypad com funçõezitas de controlo de video/musica com um pequeno Lcd é um must! Mas para além disso não vejo mais nada de intressante no teclado.
Sinceramente continuo a gostar mais do meu Cordless Desktop Mx.
E sempre não custa aproximadamente 250€ :P

Logitech all the way!!! Nem te metas com outras marcas de teclados/rato :P

Cumps
 
tive agora em casa de um amigo meu a teclar num Samsung...
(deve ter saido ha pco tempo este teclado) e as teclas sao mt mais suaves q os Logitech.... mas o teclado é feio como tudo :P

mas obrigado pelas respostas...
vou procurando por algo que goste :)
 
Pois, eu tb tenho um logitech e gosto muito dele, especialmente pela posiçao de "teclamento". Mas experimenta teclar num compaq. Esses sim são suaves...nem se ouvem. São normais sem mariquices mas muito, mesmo muito suaves!

:D
 
eu estou a escrever num desses compaq e suaves e agradaveis realmente sao agora silenciosos... nem de perto
deve haver varios modelos porque o que tenho na workstation e igual esteticamente a este mas e um pouco mais suave e muito mais silencioso. e tb wireless que e uma coisa que ja nao gosto em ratos quanto mais em teclados.
 
Eu uso o sistema A da A4 Tech...

Andava com dores nas mão.. pq tou mais de 8 horas no teclado... e passei a ter o mesmo teclado em casa como no trabalho.

Gosto muito do sistema.
Custa 2/3 dias a ficar no esquema. mas depois é dificil sair. :-D

Ainda por cima é cinza e bem bonito.
 
Back
Topo