1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclados ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por t-oliveira, 28 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 596)

1. t-oliveira

t-oliveira Power Member

Boas pessoal ,
    Precisava aqui da vossa ajuda a escolher um teclado ,
    Pode ser um daqueles com bastantes " mariquices " tipo G15 ( rev 1 ) ou o lycosa , so que o problema são os layouts em ingles , gostava de ter um em portugues ou pelo menos algo parecido estilo alemão ,
    Pode ser teclados gaming da razer / logitech , mas pelo menos com um layout decente ..
    Rato não é problema , isso já tenho bastante decidido ( logitech g9 ou razer )

Cumprimentos,

2. DCboy

DCboy Power Member

eu tenho um Razer Lycosa e sim tem o layout em ingles mas podes alterar no painel de controlo - teclado e mudas de ingles para portugues... O Lycosa é excelente. quanto ao rato opta pelo razer Lachesis - 64.20 euros ou um mais barato - Razer Deathadder - 41.40 euros ambos na GlobalData

Última edição: 29 de Dezembro de 2008
  3. Teclados e ratos

Boas.

Quanto ao rato compraria um Razer Lachesis(64,20€) ou um Razer DeathAdder(41,80€) e quanto ao teclado como o DCboy diz o Lycosa é muito boa escolha tirando o pequeno problema do layout (os teclados da logitech tambem são muito bons).

Cumps

4. RSC

RSC Power Member

Também ando à procura de um teclado novo e neste momento estou indeciso entre estes:

- Logitech diNovo Edge
    - Logitech Illuminated Keyboard (Layout US)
    - Speedlink Ultra Flat Metal Keyboard

5. t-oliveira

t-oliveira Power Member

Realmente tive a ver , e aqueles Logitech G15 e tal e ganda tanga , o novo e horrivel , o velho nem acende tudo , e para alem disso e um " tijolo autentico " , o que vem ai tambem vai pelo mesmo caminho , logitech so se comprar um rato .
    Razer e provavelmente de onde vou comprar o teclado , mas queria ver e se havia o artcosa silver ou o lycosa pelo menos em portugues , o tarantula penso que e o unico em pt , mas ja vai la para cima no preço :P

6. LProlog

LProlog Power Member

Tenho o bundle logitech mx5500 revolution e adoro :D

7. t-oliveira

t-oliveira Power Member

LProlog , esse bundle está tambem em pt ?

Partilhar esta Página