Teclados ?

t-oliveira

Power Member
Boas pessoal ,
Precisava aqui da vossa ajuda a escolher um teclado ,
Pode ser um daqueles com bastantes " mariquices " tipo G15 ( rev 1 ) ou o lycosa , so que o problema são os layouts em ingles , gostava de ter um em portugues ou pelo menos algo parecido estilo alemão ,
Pode ser teclados gaming da razer / logitech , mas pelo menos com um layout decente ..
Rato não é problema , isso já tenho bastante decidido ( logitech g9 ou razer )

Cumprimentos,
 
eu tenho um Razer Lycosa e sim tem o layout em ingles mas podes alterar no painel de controlo - teclado e mudas de ingles para portugues... O Lycosa é excelente. quanto ao rato opta pelo razer Lachesis - 64.20 euros ou um mais barato - Razer Deathadder - 41.40 euros ambos na *****
 
Última edição:
Teclados e ratos

Boas.

Quanto ao rato compraria um Razer Lachesis(64,20€) ou um Razer DeathAdder(41,80€) e quanto ao teclado como o DCboy diz o Lycosa é muito boa escolha tirando o pequeno problema do layout (os teclados da logitech tambem são muito bons).



Cumps
 
Também ando à procura de um teclado novo e neste momento estou indeciso entre estes:

- Logitech diNovo Edge
- Logitech Illuminated Keyboard (Layout US)
- Speedlink Ultra Flat Metal Keyboard
 
Realmente tive a ver , e aqueles Logitech G15 e tal e ganda tanga , o novo e horrivel , o velho nem acende tudo , e para alem disso e um " tijolo autentico " , o que vem ai tambem vai pelo mesmo caminho , logitech so se comprar um rato .
Razer e provavelmente de onde vou comprar o teclado , mas queria ver e se havia o artcosa silver ou o lycosa pelo menos em portugues , o tarantula penso que e o unico em pt , mas ja vai la para cima no preço :P
 
Back
Topo