teclas alt e alt gr nao funcionam

Boas... à poucos dias as teclas alt e alt gr deixaram de funcionar... se alguem me puder ajudar fico agradecido :)
EDIT:o pc que tehno é um packard bell e as teclas param de funcionar de vez em quando... dois dias depois de postar este topico voltaram a funcionar e agora pararam outravez :/
 
Última edição:
Já trocaste o teclado para ver se é avaria?

Se tens o Win7 isso também pode ser da configuração das facilidades de acesso.


Tenho um teclado Packard bell e funciona muito bem. Dificil será encontrar um com controlo de volume rotativo como este possui.
 
esqueci-me de dizer que é portatil... e nao ainda nao experimentei ligar um teclado ao pc... vou tentar amanha
EDIT: o portatil tem menos de 1 ano... é um bocado estranho ja ter avariado o teclado quando nos pcs todos que tive ate agora sempre duraram 3+ anos :/
 
Última edição:
Boas... é s o para dizer que ainda nao pude ligar outro teclado ao pc para ver se funciona e entretanto a tecla ctrl tambem deixou de funcionar... pelos vistos o meu teclado esta a deixar d efuncionar aos poucos ou isso tem alguma soluçao? é que visto que é um portatil começar a perder as teclas aos poucos lixa-me um bocado a vida :/ aindatenho garantia, devo experimentar manda-lo pa garantia a ver se resolvem o problema?

EDIT: estou agora a usar um teclado e esta tudo a funcionar na perfeiçao, o que quer dizer que o teclado do meu portatil avariou :( amanha vou tentar arranja-lo
 
Última edição:
Back
Topo