1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV teclas de direcção da PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Kai13, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 824)

1. Kai13

Kai13 Power Member

Boas.
    A minha PSP à dias atrás a seta para baixo funcionava mal. Ao bocado liguei-a e já dava bem, mas a seta da direita dava mal.
    Que faço?? Há alguma maneira da Sony ma arranjar?

2. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Espera algum tempo e pode acontecer o que aconteceu com a seta para baixo. :D

Mas se tiver na garantia, envia-la para a Sony, senão tens de ver bem isso, ou abre-a, pode ser pó. Já aconteceu isso a um amigo meu, ele tirou, limpou, meteu e deu. :D

3. Kai13

Kai13 Power Member

E como funciona isso da garantia da PSP, eu recebia no natal de 2005, portanto ainda deve estar na garantia.
    Alguém sabe quanto custa o arranjo?

4. Joao Tiago

Se estiver na garantia não pagas nada (acho eu). Mas ainda a tens na garantia. ;)

5. Kai13

Kai13 Power Member

E como vão eles saber que tenho na garantia?? Tenho que lhes mandar o talão de compra?? (Que chatice, acho que não o tenho).

6. Joao Tiago

Sim. Uma prova de compra de como a compraste à menos de dois anos. Eu tenho as minhas provas de compras todas. A da PS3 até está no cofre. :D

Partilhar esta Página