Teclas de volume de som não funcionam presario cq60

marros

Power Member
Um bem haja a todos, pois é como o titulo indica as teclas de sem volume do som não funcionam o portatil foi acabado de adquir agora, á alguma dica acerca disto ou é avaria mesmo ?
É que eu de portateis não pesco muito e então antes de ir fazer figura de parvo na loja, gostava de ver se alguem me dá uma dica sobre assunto.
Que desde já agradeço.
 
não percebi bem qual o problema , mas já leste o manual?
normalmente para alterar o som, brilho do ecra, desligar/ligar o touchpad etc... é uma combinação de teclas, tecla fn mais a correspondente à função
 
Mete o CD que o portatil trouxe e instala os drivers...
o CD que veio com o meu detecta logo quais e que faltam e actualiza se tiver desactualizados, se nao detectar instala os que dizem "hotkeys" e depois diz qualquer coisa. ;)
 
Mete o CD que o portatil trouxe e instala os drivers...
o CD que veio com o meu detecta logo quais e que faltam e actualiza se tiver desactualizados, se nao detectar instala os que dizem "hotkeys" e depois diz qualquer coisa. ;)


Antes demais obrigado pela vossa atenção...
Quanto ao resto pois eu devo dizer que sim, li as instrucções e tudo isso falava sim na tecla fn mais repectivo control, fui aos dispositivos hardware ver se estava lá algum não reconhecido ou algo estranho estava tudo bem, cds não trás nem 1, não minto! trás um mas é de papel, ehhehee! a dizer que a cópia de segurança da hp estáva algures numa partição vizinha, pois é já nem os originais querem dar, bom adiante fui ao site da HP tirei uma catréfada de controladores instalei tudo de novo e voilá ficou a bombar, por isso e com o problema resolvido eu me despeço renovando o meu obrigado e os meus cumprimentos fiquem bem.
icon7.gif
 
Back
Topo