teclas deixaram de funcionar no winxp

excalibur

Membro
Boas ppl,

Tenho um pc no qual deixaram de funcionar algumas teclas e combinações de teclas...
O ctrl+c e o ctrl+l deixaram de funcionar e o "-" por cima dos numeros também...
O symantec antivirus não detecta nada, o microsoft antispyware tb não detecta nada, fui ver os processos e nenhum é estranho...
Fui ao painel de controlo ver se a linguagem do teclado não estaria mal configurada e estava em português. mas mesmo assim mudei para ingles estados unidos e voltei a por em portugues.
Então as teclas ficaram miraculosamente a dar de novo mas foi sol de pouca dura.. passado 5 minutos sem lhe mexer voltou a ficar igual...

Devo ter algum "bicharoco" desconhecido que muda as configurações do teclado... Alguém me consegue ajudar??

Obrigado
 
Não quero ser profeta da desgraça - e oxalá não seja o caso -, mas uma vez na escola onde trabalho, um problema similar teve como solução a formatação do disco e a reinstalação do software.
 
Seria porreiro encontrar uma forma de remover tal ameaça sem ter que formatar...
já resolvi problemas piores sem formatar, mas nesses casos sabia o k estava a enfrentar, como um que me "comeu" os icones do ambiente de trabalho e colocou uma pagina net como fundo do ambiente de trabalho e removeu o acesso às propriedades do ambiente de trabalho...
Neste caso não sei o k tenho por isso não sei o k faça, é como lutar no escuro com os olhos vendados...
 
Passei o Avast e o Stinger e não encontrei nada. mas penso que já descobri o problema... Por alguma razão ainda desconhecida ao ligar um programa de visualização das câmaras e vigilancia, o teclado fica alterado e essas combinações de teclas deixam de funcionar...
Estranho, né?
Obrigado por toda a ajuda que me deram. Vou tentar confirmar essa minha teoria..
Já agora, o programa chama-se GeoVision Multiview.
 
Back
Topo