1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

teclas do portatil clasus!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por jguerra, 20 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1137)

1. Boas pessoal!! é assim tenho um problema no meu clasus que é as teclas falham deves enquando!!! alguem tem um clasus que m possa ajudar? gstava k m ajudassem!!!

2. :) essa foi boa....as vezes depois de reiniciar o portatil ele muda o modo do teclado...para voltares ao normal tens que carregar nas teclas Fn + scroll
    p.s Fn encontrase no lado esquerdo em baixo (mesmo no canto), e o scroll e ao lado do F12

3. majo-san

majo-san Power Member

A ti também falham as teclas? Conheço quem tenha o mesmo problema num Clasus, mandou-o para a garantia para ser arranjado (gente porreira, não ficaram com o PC retido eternamente como se vê em muitos casos doutras marcas) mas a verdade é que o problema não ficou resolvido. Podes tentar mandar o portátil para arranjar na mesma, refere que não és o único a ter este problema. Eu pediria a substituição de TODO o teclado, não só das teclas.
    Boa sorte :)

4. Miguel86

Miguel86 Power Member

Mas então, dá para trocar as teclas de um teclado 8|?
    IA jurar que não....

5. Eu nao tenho problema nenhuma...eu estava-te a dizer como e que eu faço quando as teclas estao a falhar (FN + ...) . O meu e um clasus challenger sw14 no entanto o gravador de dvd avariou-se e mandei arranjar...demorou mesmo pouco tempo 3 dias uteis...e voltou com dvd novo. A assistencia da Clasus e a melhor de todas (opiniao minha).

6. majo-san

majo-san Power Member

Não era para ti, estava a responder ao jguerra. Não é um problema do modo do teclado, é mesmo problema físico de algumas teclas que não respondem bem.

Partilhar esta Página