Teclas do teclado deixaram de funcionar

Storms

Membro
Boa noite a todos,

Estou com um problema no meu teclado e já estou desesperado, pois não consigo de todo resolver.

Então, eu tenho um portatil msi gf63 thin, e após algum tempo certas teclas deixaram de funcionar, como por exemplo "3 , 9, J , a tecla para baixar a luz do teclado, F6" de vez em quando ainda funcionam mas é muito raro e só no fim de carregar muitas vezes e em simultâneo, o que tenho notado ter vindo a piorar. O mais surreal no meio de tudo é que de vez em quando, como por milagre funcionam perfeitamente durante muito pouco tempo (geralmente quando ligo o PC) ou pouco tempo após ter ligado, mas não sempre.

Tenho feito um esforço e usado o teclado virtual, mas isto em horas de muito aperto no trabalho torna-se irritante e desanimador.

Assim, solicitava a vossa ajuda, pois já imaginei que seria hardware, mas pelos sintomas parece-me mesmo ser algo de software.

Muito obrigado.
 
boas,isso verefica-se como carregador ligado?

Bom dia Dorf,

Sim, isto acontece sempre, por exemplo quando ligo se insistir muito e carregar consecutivamente no "3 e 9" que fazem parte da minha password, por vezes funcionam, mas tem altura que posso estar 5 minutos seguidos a tentar carregar e não dão nada. Simplesmente não encontro padrão logico. O mais estranho é que quando funcionan, não é preciso clicar com força na tecla, pois funciona na perfeição dai saber que não é algo de hardware.

Obrigado
 
Back
Topo