1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclas especiais Toshiba

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Nabais, 17 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2189)

1. Nabais

Nabais Power Member

Boas!

Gostaria de saber se alguém sabe como activar as teclas especiais num Toshiba A100-749, com o Windows XP Pro PT SP2.

Já agora, alguém sabe como regular o monitor, como pôr mais escuro, etc?

Obrigado e um abraço

2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Quais teclas especiais?

As que te permitem aceder ao browser, media player, mudar de faixa?

Se forem essas, tens de instalar o software que vinha com a máquina.

Se por teclas especiais, te referes às teclas, cuja função é aumentar o brilho, desligar o som, wireless, etc. Se não estiver instado o software, também tens de instalar. Se já estiver, é só carregares na tecla FN+ "outra tecla de função" , por exemplo FN+F7

Cumps

3. Mitch

Mitch Banido

1º ler o manual do computador
    2º verificar se é preciso drivers para as mesmas funcionarem
    3º ler o manual do computador ? :-D

4. Nabais

Nabais Power Member

Se era para piadas dessas, preferia que estivesses calado, Mitch. Comentários desses são desnecessários. Se vires o tempo que cá estou e o que costumo dizer, saberias que não sou noob e que nunca faria isso... o manual não indica nada. Além disso, o sistema operativo original do portátil não é o que instalei.

aluminium23, o que quero é mesmo o programa para fazer isso tudo, sabes o nome do programa, para o sacar do site da Toshiba? Ando para lá a procurar, mas só acho um para regular as teclas de play/stop/next... Se souberes onde sacar para o Win XP Pro SP2, agradecia, ou pelo menos dizeres o nome exacto do programa, sff.

Isso do FN+Fx e isso não dá, já testei :(

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

FN + Fx precisa de drivers...

Tenho que arruma-los pq a pasta onde tinha os drivers (TOOLSCD) ficou corrompida :mad:

o play/pause tb gostaria de por a bulir, mas nao sei :\

6. Mitch

Mitch Banido

não é comum um portátil precisar de drivers para essas teclas para regulação de brilho (Fn+??)
    isso é uma função básica do portátil, não é associada ao sistema operativo.
    no meu portátil essas teclas funcionam sempre, seja na BIOS, no windows, no linux ou no mac os x. porque isso é irrelevante para o SO.

7. Transmontano

Aqui e aqui.

Cumps

8. Transmontano

Enganaste! Nestes Toshibas, só no sistema operativo é que funcionam. E é necessário instalar.

Em Linux, não funcionam. A não ser que instales ou arranjes maneira de por aquilo a funcionar.

9. Nabais

Nabais Power Member

Obrigadão por tudo, aluminium23. Irei testar isso já amanhã e depois coloco aqui o que obtive :)

Um abraço

Partilhar esta Página