teclas fn nao funcionam

toughpanther

Power Member
boas
tenho um vaio vgn fe41e e cm nao gosto do vista decidi fazr o downgrade para o xp.
ate aqui td bem...utilizei os drivers de uma vaio anterior e td funciona bem, excepto as teclas fn e teclas s!
instalei as utilidades recomendadas pela viao e o som deixou de dar embora apareca um menu todo bonitinho quando aumento ou diminuo o som :confused:
alguem me pode dizr que drivers devo utilizar?
ja agora outra pergunta: alem das teclas fn ha outra maneira de passar a imagem do portatil para um televisor?
cumps
 
boas
tenho um vaio vgn fe41e e cm nao gosto do vista decidi fazr o downgrade para o xp.
ate aqui td bem...utilizei os drivers de uma vaio anterior e td funciona bem, excepto as teclas fn e teclas s!
instalei as utilidades recomendadas pela viao e o som deixou de dar embora apareca um menu todo bonitinho quando aumento ou diminuo o som :confused:
alguem me pode dizr que drivers devo utilizar?
ja agora outra pergunta: alem das teclas fn ha outra maneira de passar a imagem do portatil para um televisor?
cumps

Acerca do Som, é mesmo de Drives, tens buscar drives conrrespondentes a esse downgrade ..., Dependente da tua Placa gráfica, nO ambiente de trabalho, clicando no rato esquerdo, indo as Propriedades, depois nas Definições -> Avançadas ... E ai procuras Exibição, onde tens para Ecrã de Pc ou Tv.. este exemplo é da Placa ATI .. Isto em Nvidia também é parecido, e atravez desses comandos podes fazer a ligação sem as teclas Fn ... so uso isso para bloquiar o teclado do Portatil xD .. va Fica bem

Comprimentos :009:
 
obrigado snoop ja consegui por a tv a transmitir o k ta a dar no portatil ms cont c um problema, a imagem ta a preto e branco, ja dei voltas e voltas e nao consigo mudar isto para dar a cores...:s
alguem sabe do k podera ser?
cumprimetos
 
obrigado snoop ja consegui por a tv a transmitir o k ta a dar no portatil ms cont c um problema, a imagem ta a preto e branco, ja dei voltas e voltas e nao consigo mudar isto para dar a cores...:s
alguem sabe do k podera ser?
cumprimetos

Ya meu, tbm me aconteceu, fiquei tao fulo que fui refilar com o producto... depois ensinaram me que e da Tv, por nao ser mto moderna tem que se ter um dispotivo .. que se poe na scart .. no dispotivo de som e tem uma saida de S-video... ocorre a preto e branco por essa razao, tv nao ser plasma ou LCD dos recentes.. esse dispotivo custa cerca de 7 € .. vai numa ***** ou Worten .. e esplica o problema, dao-te logo para a mao essa cena, apos isso, problema resolvido ;)

Comprimentos :009:
 
Dispositivo de imagem .. Desculpa .. Enganei-me ....

Mando-te umas fotos se quiseres.. das-me um mail q te envio .. ja nem sei como fazer URL de fotos :S ai ai..

Comprimentos:009:
 
ja consegui resolver o problema de transmitir pa tv o k ta a dar no portatil ms continua.m a comer a cabeça pk e k nao consigo por as teclas fn a funcionar.
alguem me sabe dizr a aplicaçao k devo instalar pa funcar?
cumps
 
ja consegui resolver o problema de transmitir pa tv o k ta a dar no portatil ms continua.m a comer a cabeça pk e k nao consigo por as teclas fn a funcionar.
alguem me sabe dizr a aplicaçao k devo instalar pa funcar?
cumps

Isso Tens que ter uma aplicação para funcionar, eu tenho um toshiba e quando vou no Adicionar e remover Programas, tenho la uma drive das teclas Fn .. atravez da Marca da tua maquina vai no site dela e procura se te disponiblizam isso, senao, contacta o Fornecedor da marca..

Comprimentos :009:
 
Back
Topo