1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Teclas nao funcionam

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por filipe3x, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1655)

1. filipe3x

filipe3x Power Member

As teclas de acentuaçao nao funcionam de vez em quando. Tudo o que seja ´´ `` ^^ ~~, nao funcionam em qualquer que seja o texto que escreva. O engraçado é que é só às vezes que o problema surge, o que exclui qualquer problema no teclado.

Alguem sabe o que se passa?

2. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

As vezes como?não escreve mesmo ou o caracter que aparece é diferente?
    Se for este último, podes estar a mudar o idioma para inglês e a função das teclas é diferente.

3. filipe3x

filipe3x Power Member

Nao aparece nada. Se clicar duas vezes seguidas no til ou no acento aparece isto: ´´

til:~~

Ou seja, as teclas em si funcionam. Mas se carregar primeiro uma vez no til e depois na letra que quero por o til, aparece apenas, por exemplo: o (sem o til que eu queria) Ou seja, nao consigo acentuar normalmente as palavras. Ja agora, explica-me como é que se muda o idioma como dizes. Pode ser que resolva o problema.

4. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Não deve ser do idioma. Quando mudas o idioma ele troca, por exemplo, o ? fica na tecla que corresponde ao _ .

Isso do idioma aparece na barra de tarefas, onde tem o PT. Dá para mudar para EN, e ficas com o teclado em inglês e isso podia estar a trocar-te os caracteres.

Mas se ela dá, só não acentua as letras, não faço ideia do que seja.

Cumpz

Partilhar esta Página