1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclas ou Teclado para portátil Toshiba A200

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Miguelv93, 5 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 4171)

1. Boas noites pessoal...

Após sofrer um acidente, o meu portátil perdeu umas quantas teclas, o modelo do portátil é Toshiba SATELLITE A200-2C5... e a minha questão é a seguinte: alguém conhece alguma loja na zona de Lisboa/Sintra que possa vender teclas ou teclados para este portátil ? Ir à marca é só em último caso, pois sei que por essas bandas custa os olhos da cara [​IMG] ...

Desde já um grande abraço e obrigado a todos [​IMG] !

2. N4nd0

N4nd0 Power Member

Já tive uma vez esse problema com um portátil toshiba antigo (ainda o tenho foi o meu primeiro portatil --> Pentium 4 1.6 ehehe)! Não consegui arranjar teclado sem ser na marca... E digo-te que custou os olhos da cara! (tudo porque faltava uma tecla e queria o prtatil direitinho...)!

Mas já se passaram uns anos e pode ser que tenhas mais sorte apesar de não saber de nehuma loja....
    Boa sorte com isso!
    Cumprimentos

3. bah já estou mesmo a ver que tenho de ir à Toshiba por causa de 4 teclas...

Anyway, muito obrigado

Abraço

4. Boas eu fui a toshiba e eles ofereceram as teclas tou com um problema no teclado nao mete ifens ta todo marado nem acentos formatei tirei o vistade origem e meti o xp e ficou assim que fa;o alguem sabe? abra;os

5. Resolvido> Control Panel> Regional e Language Options

Partilhar esta Página