Teclas presas

IvoRodrigues

Power Member
Boas pessoal. Bem hoje aconteceu-me que as teclas das direcções na minha PSP ficaram presas :'( eu tenho a versao 3.40 OE-A e a PSP ainda está na garantia, por isso nao a posso abrir pa arranjar e tenho que a mandar para a sony o que vai fazer com que tenha de por um firmware original, provavelmente o 3.50 (digo eu..) precisava da vossa opiniao se possivel :) pois não queria nada perder os meus joguihos piratas :lol: []
 
ah...pensei
Eu não tou com problema nenhum...lol
Mas eu axoque foi uma mola que tem nas teclas, na psx já me aconteceu...MUITO JOGO...:lol:
 
Looool, epa isto foi feito para jogar =P aidna por cima com 1 irmão mais novo isto nao tem mto descanso. Bem agr o meu pai ja m abriu a PSP e as teclas taum perfeitas, agr aconteceu-m k o analogico ta smp a carregar pra baixo mm eu n lhe tocando =\ tou tramado com isto.
 
Looool, epa isto foi feito para jogar =P aidna por cima com 1 irmão mais novo isto nao tem mto descanso. Bem agr o meu pai ja m abriu a PSP e as teclas taum perfeitas, agr aconteceu-m k o analogico ta smp a carregar pra baixo mm eu n lhe tocando =\ tou tramado com isto.

Isso tambem me aconteceu com a minha primeira PSP que abri, essa cena esquece, vais ter de pedir a quem sabe mesmo, até la não consegues jogar 50% dos jogos PSP que utilizam Analogico.

Cumprimentos
 
por mim ias á garantia, se tiveres nos 15 dias devem te dar uma nova, se nao ela vai pa sony para ver arranjada e é muito provável eles te porem o ultimo firmwere (só pa xatiar)
 
por mim ias á garantia, se tiveres nos 15 dias devem te dar uma nova, se nao ela vai pa sony para ver arranjada e é muito provável eles te porem o ultimo firmwere (só pa xatiar)
Isso depende da rapidez com que se despachar... Se encontrar uma loja com um stock ja antigo, ainda vem com um FW q lhe pode favorecer a vida... (se e q me fiz entender) :x2:
 
Back
Topo