1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Teclas presas

Discussão em 'PlayStation' iniciada por IvoRodrigues, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2102)

1. IvoRodrigues

IvoRodrigues Power Member

Boas pessoal. Bem hoje aconteceu-me que as teclas das direcções na minha PSP ficaram presas :'( eu tenho a versao 3.40 OE-A e a PSP ainda está na garantia, por isso nao a posso abrir pa arranjar e tenho que a mandar para a sony o que vai fazer com que tenha de por um firmware original, provavelmente o 3.50 (digo eu..) precisava da vossa opiniao se possivel :) pois não queria nada perder os meus joguihos piratas :lol: []

2. rfgfraga

rfgfraga Banido

Sou noob nisto mas não podes falar de pirataria aqui no fórum

3. alex02

alex02 [email protected] Member

o k tem a ver a questão dele com pirataria?
    desculpa mas tb n tou a ver o teu problema:wow:

4. rfgfraga

rfgfraga Banido

o Meu problema?

5. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

nao o das teclas :lol:

6. alex02

alex02 [email protected] Member

:lol:
    achas n tou a ver o problema dele....

7. rfgfraga

rfgfraga Banido

ah...pensei
    Eu não tou com problema nenhum...lol
    Mas eu axoque foi uma mola que tem nas teclas, na psx já me aconteceu...MUITO JOGO...:lol:

8. IvoRodrigues

IvoRodrigues Power Member

Looool, epa isto foi feito para jogar =P aidna por cima com 1 irmão mais novo isto nao tem mto descanso. Bem agr o meu pai ja m abriu a PSP e as teclas taum perfeitas, agr aconteceu-m k o analogico ta smp a carregar pra baixo mm eu n lhe tocando =\ tou tramado com isto.

9. Bruno_GM

Bruno_GM Banido

Isso tambem me aconteceu com a minha primeira PSP que abri, essa cena esquece, vais ter de pedir a quem sabe mesmo, até la não consegues jogar 50% dos jogos PSP que utilizam Analogico.

Cumprimentos

10. Raider Freak

Raider Freak Power Member

por mim ias á garantia, se tiveres nos 15 dias devem te dar uma nova, se nao ela vai pa sony para ver arranjada e é muito provável eles te porem o ultimo firmwere (só pa xatiar)

11. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Isso depende da rapidez com que se despachar... Se encontrar uma loja com um stock ja antigo, ainda vem com um FW q lhe pode favorecer a vida... (se e q me fiz entender) :x2:

12. paperless

paperless Power Member

Se ele ja abriu teve de tirar um autocolante que esta por baixo da bateria perdendo assim a garantia.

Partilhar esta Página