1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

teclas trocadas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Madpsot, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 27096)

1. Madpsot

Madpsot Power Member

boas
    os simbolos do meu teclado mudaram/se de um momento para o outro!

o ? agora esta no lugar do _ e vice versa, assim como muitas outras teclas!

que se passa?? tava tudo direito e ficou assim!

nas op;oes de regiao ta teclado portugues!

help

cumps

EDIT> ja reiniciei e ja desliguei o pc na ficha!

cumps

help

Última edição pelo moderador: 5 de Abril de 2008
  2. Andreleo

Andreleo Power Member

Na Barra Iniciar tens ao lado esquerdo do relogio uma seta e antes tens 2 iniciais k dizem PT ou EN se tiver EN muda pra PT ve se isto ajuda :)

3. Quietdrive

Quietdrive Power Member

Troca as teclas uma com a outra e ficam no sitio certo LOL

agora a serio...

Vai ao painel de controlo -> Teclado e vê se está tudo bem :)

4. Madpsot

Madpsot Power Member

ta em pt

ja vi e ta td ok

Última edição pelo moderador: 5 de Abril de 2008
  5. Quietdrive

Quietdrive Power Member

Pode ser que o Teclado tenha "Pifado" e nesse caso ou te aguentas com esse ou compras um novo.

tenho um amigo que o teclado dele em vez de dar espaços com a barra de espaços dá pontos XD

6. Joaoraf

Joaoraf Power Member

nada disso!
    Deves ter spyware ou algu do genero no pc! instala spybot search and destroy e faz o scan! se nao resolver saca e instala ad-aware 2007, podes tambem passar o ccleaner pois pode ser alguma chave!

7. P2mb2

P2mb2 Power Member

Vai em baixo á barra de tarefas, clica com o botão do lado direito do rato , escolhe "Barra de ferramentas" e coloca o visto em "Barra de idiomas" caso não esteja. Depois no quadradinho com a indicação do idioma se tiveres EN em vez de PT clicas com o botão direito do rato escolhes "Definições" e aí alteras o teclado para português.

8. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Podes sempre testar outro teclado no teu pc, assim já vez se o problema é do teclado ou do software do computador.

cumps

9. LIDH

LIDH Power Member

epah..isso acontecia-me as vezes..mas quando reiniciava o pc ele ficava bom..
    tenta carregar ALT+SHIFT e ele fica bom(plo menos a mim ficava)
    tenta e depois diz algo

10. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Ya resulta mesmo!

11. Mister Modding

Mister Modding Power Member

Isso ja me aconteceu assim do nd xD.
    Mas para voltar ao normal so foi perciso desligar e voltar a ligar.

12. Faz sentido :D !! Se tu reparares no canto inferior direito na barra de tarefas tem la o POR/PT ou outro qualquer. Quando clicas ALT + SHIFT ele muda o idioma. Cada idioma tem diferentes posicoes de teclas. Quando fui a torquia era uma ***** XD porque eu estava a tentar pôr o @ e ele punha me por exemplo o %. Eu também tive esse mesmo problema enquanto jogava, secalhar o "problema" dava-se apenas por eu clicar no shift e no tab ao mesmo tempo o que fazia mudar o idioma do teclado e parecia que o teclado ou outra coisa estava "tolo". Uma continuaca de um bom dia :D e lembrem-se ponham o idioma do teclado no idioma a que estao habituados :D.

13. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Mais 2 anos e conseguias desenterrar um tópico com 10 anos! :-D

Partilhar esta Página