teclas trocadas

Madpsot

Power Member
boas
os simbolos do meu teclado mudaram/se de um momento para o outro!

o ? agora esta no lugar do _ e vice versa, assim como muitas outras teclas!

que se passa?? tava tudo direito e ficou assim!

nas op;oes de regiao ta teclado portugues!

help

cumps

EDIT> ja reiniciei e ja desliguei o pc na ficha!

cumps

help
 
Última edição pelo moderador:
boas
os simbolos do meu teclado mudaram/se de um momento para o outro!

o ? agora esta no lugar do _ e vice versa, assim como muitas outras teclas!

que se passa?? tava tudo direito e ficou assim!

nas op;oes de rede ta teclado portugues!

help

cumps

EDIT> ja reiniciei e ja desliguei o pc na ficha!

cumps


Na Barra Iniciar tens ao lado esquerdo do relogio uma seta e antes tens 2 iniciais k dizem PT ou EN se tiver EN muda pra PT ve se isto ajuda :)
 
Pode ser que o Teclado tenha "Pifado" e nesse caso ou te aguentas com esse ou compras um novo.

tenho um amigo que o teclado dele em vez de dar espaços com a barra de espaços dá pontos XD
 
nada disso!
Deves ter spyware ou algu do genero no pc! instala spybot search and destroy e faz o scan! se nao resolver saca e instala ad-aware 2007, podes tambem passar o ccleaner pois pode ser alguma chave!
 
Vai em baixo á barra de tarefas, clica com o botão do lado direito do rato , escolhe "Barra de ferramentas" e coloca o visto em "Barra de idiomas" caso não esteja. Depois no quadradinho com a indicação do idioma se tiveres EN em vez de PT clicas com o botão direito do rato escolhes "Definições" e aí alteras o teclado para português.
 
Podes sempre testar outro teclado no teu pc, assim já vez se o problema é do teclado ou do software do computador.

cumps
 
epah..isso acontecia-me as vezes..mas quando reiniciava o pc ele ficava bom..
tenta carregar ALT+SHIFT e ele fica bom(plo menos a mim ficava)
tenta e depois diz algo
 
Ya resulta mesmo!
Faz sentido :D !! Se tu reparares no canto inferior direito na barra de tarefas tem la o POR/PT ou outro qualquer. Quando clicas ALT + SHIFT ele muda o idioma. Cada idioma tem diferentes posicoes de teclas. Quando fui a torquia era uma ***** XD porque eu estava a tentar pôr o @ e ele punha me por exemplo o %. Eu também tive esse mesmo problema enquanto jogava, secalhar o "problema" dava-se apenas por eu clicar no shift e no tab ao mesmo tempo o que fazia mudar o idioma do teclado e parecia que o teclado ou outra coisa estava "tolo". Uma continuaca de um bom dia :D e lembrem-se ponham o idioma do teclado no idioma a que estao habituados :D.
 
Back
Topo