1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Teclas trocadas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por E.Paulo, 1 de Junho de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 2423)

1. E.Paulo

E.Paulo [email protected] Member

boas, eu thu um fujitsu siemens portatil e agora não sei porquê tem as teclas do "fn" trocadas

ex: o minha letra U agora em vez de meter o U mete um 4 pk era o secundário e para meter o U thu que carregar fn

alguem sabe resolver o problema

2. HunterKill009

HunterKill009 Banido

Faz Scan com o antivirus...

3. ruimacm

ruimacm Power Member

Não sei muito sobre mas acho que deves instalar de novo a drive do teclado.

4. Courato

Courato Power Member

Boas...
    Com portátil do meu pai passa-se uma coisa parecida.
    O portátil foi comprado em França, logo tem o layout em FR e quando o formato ele fica com muitas teclas trocadas por ter o idioma do teclado em PT.
    Cumps.:x2:

5. HunterKill009

HunterKill009 Banido

Mas não te esqueças que a ele só lhe acontece com 2 teclas, e não alterou nada, penso eu.
    Uma amiga minha andou com os mesmo problema no sábado, fez scan com AV actualizado e passou-lhe.

6. Imortal_Killer

Imortal_Killer Power Member

Experimenta carregar no Fn e ao mesmo tempo na tecla onde diz NumLk (Acho que é no Ins) e depois diz se resolveu :)

7. Firewalking

Firewalking Power Member

É o mais provável que seja disso. Já me aconteceu coisa semelhante. Ainda demorei uns minutos para descobrir. XD

8. Imortal_Killer

Imortal_Killer Power Member

Se resolver é porque tinhas o Num Lock activo xD
    Só da jeito se ligares um teclado ao teu portatil de resto acho que nem vale apena mexer nisso..

9. LIDH

LIDH Power Member

é mesmo do NUM Lock..desativa o num lock que isso fica bom..se n encontrares o Num lock no teclado fisico do portatil..tenta ir pelo teclado virtual do windows e desactivar (ja fiz algo do genero ao efectuar assitencia remota a um portatil..troquei tudo, porque estou habituado a usar a numpad para por os numeros)

Partilhar esta Página