1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclast A10T Tablet PC 9.7 Inch Android 4.0 8GB 1G RAM HDMI Aluminum Shell

Discussão em 'Tablets' iniciada por Rboino, 3 de Maio de 2012. (Respostas: 220; Visualizações: 21493)

1. *****************************************
    CPU: Allwinner A10 @ 1ghz
    GPU: Mali400
    Operating System: Android 2.3.4/Android 4.0.3
    RAM: 1GB DDR3
    Internal storage: 8GB
    External storage: microSD(TF) up to 32GB
    Camera: Front camera
    Screen Size: 9.7 inch
    Screen Resolution: 1024×768
    Screen Type: IPS Capacitive (LG electronics)
    Screen Output: Mini-HDMI
    Video HD Support: 2160P
    Wifi: 802.11 b/g/n
    3G: external
    Battery: 6000mAh
    Music playback: About 6 hours
    Video playback: About 3-4 hours
    G-sensors
    USB: Micro, otg ("on the go")

Ora bem.. acabei de efectuar a encomenda deste bichinho na ***** "francesa" por 145 euros e espero nao me ter arrependido..
    pelo que andei a ler e a reler.. equiparam este equipamento ao Ipad a nivel de construçao e ecra.. esperemos para ver!
    assim que tiver novidades do tablet espero fazer uma review e postar aqui o que acho e nao acho (abri um topic porque andei na pesquisa e nao encontrei nada sobre este bichinho)

Fica aqui uma pequena Review que encontrei no youtube e me fez levar a compra..
    [video=youtube;IOTjcsStokc]http://www.youtube.com/watch?v=IOTjcsStokc&feature=related[/video]

E encontrei isto com o google tradutor para perceber...visto que está nuns caracters.. estranhos ;)
    lhttp://translate.google.com/transla...=http://bbs.imp3.net/thread-10590348-1-2.html

Última edição: 4 de Maio de 2012
  2. marvia

marvia Power Member

145 euros com envio da europa ????

3. no armazem europeu da *****?! n o vi la...se foi mesmo da europa é mto boa compra.

4. miguell222

miguell222 Power Member

Está na ***** PT, tablets enviados de França. Se tudo correr bem, fizeste uma boa compra

5. Falastes bem.. lol espero que corra tudo bem sim.. veremos.. a coisa de 1 ano e tal mandei vir da Chinnagraber na altura um Flytouch3 .. e correu impecavel... Veremos este.. pelo que li e pelo que pesquisei.. por aquele preço foi boa compra..

6. h3li0

h3li0 Power Member

Quando receberes diz então qualquer coisa aqui no forum, para sabermos se é viavel ou não encomendar da *****.

E uma pequena review tambem era bem vinda, se possivel claro.

7. detaileR

detaileR Power Member

8. miguell222

miguell222 Power Member

Ainda ontem vi e estava a 145€. Se fores ao menu dos envios de frança continua a 145€, mas quando carregas no tablet está 159€.
    Isto é a ***** a ser a *****

9. Boas .. pois realmente eu tambem estou a achar estranho estas mexidas de preço , mas entrentato como estou de ferias nao tenho feito outra coisa se nao procurar aqui pelos sites e ja encontrei varias coisas.. coisas das quais algumas nao me deixaram muito satisfeito.. para já apercebi me que a specs do tablet.. sao sem duvida com o chip a10.. o que é bom.. ou vá razoavel.. pelo preço.. mas.. em principio nao ira ser uma Teclast com uma boa qualidade construçao.. e com o corpo em aluminio.. ja encontrei varias hipotesses.. entre elas.. referem umas tais "Onda Tablet.." e a "Bmorn v99".. a nivel de hardware tudo igual.. pelo que andei a pesquisar.. até bater em foruns chineses.. que nem o google tradutor ajuda.. lol . e eis que me deparei com um video..

[video=youtube;3S1Bf_db5x0]http://www.youtube.com/watch?v=3S1Bf_db5x0[/video]
    teoricamente da ***** Pt.. Veremos.. entretanto ja mandei msg para eles.. tanto no site.. como no fb.. como no youtube.. e 0 resposta.. mas vamos esperar.. Tambem.. 145 euros.. epá acho que fiz uma boa compra.. Ecra.. Ips.. logo isso =)) so espero que seja o LG mesmo.. que esteja la dentro com boa qualidade!

Correcto é mesmo esse..mas ainda ontem tava a 145 euros e hoje está a 159 euros , e no estado da encomenda diz simplesmente "confirmada"

10. pedibus

pedibus Power Member

11. miguell222

miguell222 Power Member

Porque não pagaste com paypal? Sempre era mais seguro e rápido.
    O único e-mail que eles disponibilizam é este [email protected]*****.com.pt, envia para lá.

12. Nope

Nope Power Member

Tens essa informação no site

13. pedibus

pedibus Power Member

Reparei agora. É o que faz as pressas.

Obrigado ;)

14. Nope

Nope Power Member

Ficou por quanto afinal 159 ou 145?

15. pedibus

pedibus Power Member

16. pedibus

pedibus Power Member

17. Nope

Nope Power Member

Porreiro, obrigado;)

18. Última edição: 4 de Maio de 2012
  19. HELLienadO

HELLienadO Power Member

Para quem não pretende GPS, não, para quem quer, pode dar muito jeito, eu tenho no tlm e raramente uso... Pessoalmente eu só me decidi a comprar este talet para ler pdf's, livros ou apontamentos da faculdade, pois o resto o meu nexus S já faz tudo muito bem, mas quase de certeza que agora passarei a fazê-las mais no tablet...

20. HELLienadO

HELLienadO Power Member

Eu m<ndei vir esta capa que já tinha referido noutro tópico, é para ipad mas as dimensões são bem semelhantes, recebi-a hoje e parece-me bem porreira, o preço também não é mau, arrisquei, se ficar fixe muito bem, se não fica paciência...

Partilhar esta Página