Tablet Teclast A10T Tablet PC 9.7 Inch Android 4.0 8GB 1G RAM HDMI Aluminum Shell

Depois de ter tudo o que tem sido dito nos ultimos posts estou um bocado confuso...afinal no meio disto tudo qual a melhor opção a rondar os 150€?!
É que a thred é sobre o Teclast, mas depois vejo posts a falar de outros...
 
Para já ainda não te posso recomendar o que enviei porque ainda não o recebi, mas se tiveres curiosidade visita aqui:
http://www.*****.com.pt/tablet-pc-allwinner-a10-android4-0-9-7-ecr-atilde-de-capacitivo-de-ips-1gb-portes-gr-aacute-tis-eviados-da-europa-para-portugal-p-290968

Não pagas alfandega porque é enviado de França.
(espero não estar a ir contra nenhuma regra do fórum)
 
esse tablet não está disponível de momento para envios de França, o link funciona, mas se forem pelo site, não está lá nada...
 
Mas ja alguem recebeu o tablet ou ainda está tudo a espera que chegue? È que já ouvi tanta historia desta loja aqui pelos foruns da zwame que fico sempre de pé atrás...
 
Eu já recebi o meu esta manhã, isto nem tem qualquer referência a marca ou modelo, é um tablet e pronto(as fotos correspondem exactamente), bem embalado, caixinha que fecha magneticamente e com instruções em inglês(who cares? lol), qualidade de construção convence pela positiva, não é das melhores nem das piores, para 145 euros está excelente, só me parece que é algo lento a responder às operações, mas deve ser normal, funciona com a fluidez dos outros modelos similares... Só uma curiosidade, veio da Alemanha e não de frança, já tinha previsto na semana passada que chegaria hoje ou amanhã e não me enganei, encomendado no dia 30 e foi enviado na sexta.

desculpem não adiantar mais nada, mas vou dormir que estou a caír...
 
Última edição:
Essa historia de demorar a responder aos pedidos tambem já presenciei e achei estranho. Numa das situações até para fechar as janelas do gogle tinha um delay de maisd e 2 segundos.
HELLienadO mete uma review assim que for possivel no teu canal no Tube.
 
Amigos, só para dizer que há um user que recebeu o tablet em excelente estado.
Em breve ele deve postar aqui qualquer coisa para partilhar conosco.

Portanto, a loja é de confiança à partida...
 
Este e um post escrito jano tablet e ate agora impecavel, tudo flui mt , o que confesso bom de mais lol, logo com mais tempo doufeedback .mas 5 estrelas
 
Este e um post escrito jano tablet e ate agora impecavel, tudo flui mt , o que confesso bom de mais lol, logo com mais tempo doufeedback .mas 5 estrelas

O que tu dizes não é coincidente com a escrita, será que o tablet esta mesmo bom.
Até fiquei de pé atras para uma eventual compra ao ver isto.
 
Afinal é 1ghz ou 1.5ghz?
Tem mesmo qualidade de construção e estabilidade/fluidez, diferente da maioria das porcarias de tablets que vêm da China?
 
Última edição:
Estes tablets vẽm todos com 1Ghz e com sorte talvez façam 1.2Ghz com OC (resta saber com que compromisso em relação à autonomia), agora 1.5Ghz duvido que algum o faça quanto mais com estabilidade.

Seria porreiro era alguém chegar-se à frente com uma review/fotos/video. :D
 
Back
Topo