Tablet Teclast A10T Tablet PC 9.7 Inch Android 4.0 8GB 1G RAM HDMI Aluminum Shell

Se eu fosse o HELLienado e o Rboino eu já nem vos dizia nada só pela forma como vocês falam...as pessoas estão aqui para ajudar e vocês não perdoam nada é sempre no "bota abaixo"!!!

Tenham calma!!!
 
De todos os low cost que tenho andado a espreitar aqui no forum este parece ser o melhor, até por ser o que tem uma video review, e por podermos ver com os nossos olhos o funcionamento do bicho.

Estou bastante tentado a mandar vir este, sendo o unico entrave a loja que é, devido a ter lido alguns comentarios não muito abonatorios da mesma.

Por exemplo a quem tem o tablet podia testar a visualização de um stream no veetle se possivel, e um filme HD para ver como se porta, ou se por acaso ja tiverem testado dar o vosso feedback.

Obrigado desde já
 
Enquanto se espera o feedback dos users gostaria de vos pedir opinião ...

Em relação a este tablet que eles compraram e o Zenithink C91 upgrade acham mesmo que vale a pena a compra deste com o allwinner ?

Allwinner :
CPU ( Parece que pode chegar aos 1.5ghz mas ...)
9.7" ( melhor para internet ) e ICS
Placa gráfica é a mesma.
Memória 1g

Zenithink :
CPU a 800 mhz (Não sei se a ultima ROM já trabalha a 1Ghz)
10.2" ( melhor para filmes )
Placa gráfica é a mesma
Memória 1g

Para mim as unicas diferenças que vejo que me faz notar grande diferença entre estes tablets é mesmo o processador que por teoria (se chegar aos 1.5ghz ) e o ecrã ser ICS.
Mas existem algumas vantagens em ter o zenithink como por exemplo o apoio da empresa em termos de releases de firmware ... em 3 meses lançaram 3 updates penso eu. Ultimamente lançaram a rom para o upgrade que já utiliza o 1g de memória.
Outra vantagem é o poder comprar em portugal ***** e poder a qualquer momento devolver na loja.
Qualidade de construção também me parece que é um pouco melhor.

Será a diferença entre processador assim tão grande que faça com que a escolha passe por este tablet(o que vocês comprarm) ?


deiam a vossa opinião a ver se eu me decido.


cumprimentos,
butcher
 
No facebook da ***** ainda hoje me responderam que só devem existir uns 5 para venda por isso o envio da europa já não estar disponivel ... (Deduzo que quando têm muito poucos retirem o link.)

Portanto mandar vir da china é sempre uma caixinha de supresas ... mas boa sorte ...


De todos os low cost que tenho andado a espreitar aqui no forum este parece ser o melhor, até por ser o que tem uma video review, e por podermos ver com os nossos olhos o funcionamento do bicho.

Estou bastante tentado a mandar vir este, sendo o unico entrave a loja que é, devido a ter lido alguns comentarios não muito abonatorios da mesma.

Por exemplo a quem tem o tablet podia testar a visualização de um stream no veetle se possivel, e um filme HD para ver como se porta, ou se por acaso ja tiverem testado dar o vosso feedback.

Obrigado desde já
 
@butcher

Apesar de até preferir o formato 10.1(2)'' aqui o facto de um ter ecrã IPS e outro não assim com a margem que um CPU tem em relação ao outro, para mim faz toda a diferença.

Quanto ao resto, duvido que existam grandes diferenças na qualidade de construção de ambos e o poder comprar na ***** para mim está longe de ser visto como algo positivo (mas já tive problemas com eles antes e não volto a comprar lá nada).
 
bseixas

Mas é sempre melhor que enviar para França para reparar ainda por cima com o tempo que a ***** leva a responder ... deveria ser giro :P

Para dizeres isso está visto que não conheces a forma de operar da *****. :-D


bseixas, por favor podes confirmar se o teu tablet corre sem problemas paginas web com conteudos em flash?

Obrigado.

Até via isso, mas ainda não mandei vir o meu. :D
 
ORa bem.. cá estou eu.. e vou tentar responder a todos.. nao vou citar ninguem porque se nao nao saia daqui.. voces pedem mais que sei la o que.. entao isto é... eu usei o tablet ontem a noite toda.. a instalar aplicaçoes , algumas nao aparecem no google play.. mas procurando um bocado no google contorna se a coisa editando certos ficheiros base. Em relaçao ao comportamento em HD.. Achei 5 estrelas.. exprimentei no youtube sem paragens e no video que meti da chinoca tambem 5 estrelas.. o som e algo estridente.. mas por 145 euros com ecra ips.. oh meus amigos.. nao ha milagres.. Tenho duvidas em relaçao a parte traseira.. isto é ao material que é feito , a mim leva me a crer que é aluminio.. porque agora quando cheguei estava gelado.. e o plastico nao costuma estar assim tao "frio" , em relaçao ao comportamentos em jogos ainda nao senti paragens mas tambem nao exprimentei grande coisa , exprimentei o angry birds , e um que é o flick golf ou la como se ecreve.. e mais uma x 5 estrelas. a autonomia.. usei ontem a noite toda.. ele vinha carregado a 100% , usei o.. 1 hora na hora d almoço que vim a kasa.. usei umas 6 ou 7 horas a noite.. sempre com wifi ligado e downloads.. brilho ecra medio.. e ainda tenho 35 %, alias ate passei a noite na conversa com o HELLienadO a trocar opiniao , infelizmente notei que o meu tablet.. tem uns tremores no ecra que ainda nao percebi o porque para ser sincero.. e nem pesquisei sobre tal.. e nao me perguntem como sao os tremores.. ou quando acontece ou isto e aquilo. .simplesmente acontecem tá bem? =) foram 145 euros.. a minha opiniao ao 2º dia.. é que valeu a pena! para o que eu quero serve me perfeitamente. Qualidade construçao boa , ecra bom , Rapido quando o comparo com os tablets gama alta que usei e abusei na worten e *****.. Diria que por 145 euros.. é boa compra!


Espero ter ajudado com este textito de caca.. e se eu nao respondo mais é porque passo o dia fora disto.. a trabalhar e tal.. pois faço assistencia tecnica e não me encontro a frente de um pc para estar sempre a responder vos as questoes.. Quanto a mim.. agradecia que pusessem as questoes com modos pes e cabeça.. e nao perguntas tipo.. Ah isto dá a cor azul? e o Amarelo? ah e o Roxo? epá.. leiam os foruns , leiam o post todos.. e depois sim coloquem as vossas duvidas que assim que se puder uma pessoa responde! =D Está bem malta? Beijinhos e abraços e muitos palhaços! agora vou fazer o jantar.. querem uma review do jantar? que tal? =D
 
Última edição:
desculpem la a minha ignorância... e sei que pode ser uma pergunta idiota, mas qual é a funcionalidade do icon "phone" nestes tablets?
Tanto quanto sei não fazem chamadas...

Obrigado
 
desculpem la a minha ignorância... e sei que pode ser uma pergunta idiota, mas qual é a funcionalidade do icon "phone" nestes tablets?
Tanto quanto sei não fazem chamadas...

Obrigado

eu apenas mostrei o que vinha instalado.. vem por defeito.. porque nao sei.. mas pronto , talvez porque quem fez o ics nao desabilitou o modulo "phone" , digo isto na minha ignorancia. pois nao sou entendido na materia..
 
eu apenas mostrei o que vinha instalado.. vem por defeito.. porque nao sei.. mas pronto , talvez porque quem fez o ics nao desabilitou o modulo "phone" , digo isto na minha ignorancia. pois nao sou entendido na materia..

Obrigado por esclareceres esta duvida. Realmente aquilo não faz nada certo?
Eu acredito que deve ser uma necessidade para a integração dos contactos e para poderes definir em alguma aplicações que queres "ligar" (ocorre-me skype, gtalk, etc.)... mas deve ser como dizes, quem fez o ICS esqueçeu-se de esconder o icon. :D

Ah, parabéns pela compra... tens feito inveja a muita gente (eu incluído).
 
Lol! nao quero fazer inveja a ninguem pa! mas sim .. isto é muito bom! E ja encontrei umas cenas sobre o problema do tremer do ecra.. afinal nao é so o meu... mas sim todos os ips com este ICS... ainda nao entendem bem o porque.. há pessoal a exprimentar programinhas para controlar melhor a memoria e dizem que estabiliza.. veremos! estou paqui a mexer nisto.. e epá.. é um show.. é so que digo lol
 
Peço desculpas não ter dito muita coisa ainda, mas prometo fazer um vídeo como deve de ser próximos dias. Até agora estou a gostar bastante do tablet com o único senão de sofrer de parkinson na imagem às vezes, e parece que só acontece na aplicação "Launcher", seja a de origem ou outra(instalei a Apex launcher, bem mais fluída e muitas configurações), tenho andado a inventar a fazer umas modificações às aplicações... e ando a estudar o problema dos "tremelicos" que parece ser de software...
 
Peço desculpas não ter dito muita coisa ainda, mas prometo fazer um vídeo como deve de ser próximos dias. Até agora estou a gostar bastante do tablet com o único senão de sofrer de parkinson na imagem às vezes, e parece que só acontece na aplicação "Launcher", seja a de origem ou outra(instalei a Apex launcher, bem mais fluída e muitas configurações), tenho andado a inventar a fazer umas modificações às aplicações... e ando a estudar o problema dos "tremelicos" que parece ser de software...

sim , pelo que li tem a ver com a rom , foi a essa conclusão que chegastes tambem?
 
Pelo que leio este bate o C91 aos pontos. Na bateria e no ecran. Ao nivel de ficheiros que lê tambem não deve ser diferente. Talvez o C91 tenha mais portas I/O... Ou seja temos no A10 T melhor máquina certo? O site da ***** não chego a perceber se vem da frança ou da china - podem-me esclarecer (com link!).

obg
 
Back
Topo