Teclast H30 - Smart Wristband

Claro que estava a responder á parte da medição dos passos :)
Já testaram medir o HR com o sensor na parte de baixo do pulso ? Diretamente sobre a veias ? Pode ser que seja um pouco mais preciso.
 
Aqui fica:

http://des.*****.com/uploads/pdm-desc-pic/Electronic/image/2016/07/14/1468492471297952.jpg

Um outro defeito pelo qual reclamei é sobre o ecrã: O ecrã não é tátil como anunciado na imagem, apenas a zona do botão é.

Edit: a minha mesa castanha, está com um batimento cardiaco entre 81 a 100 conforme esteja parada ou parada.

O sensor de bpm está dividido em dois quadrados que dão luz verde.. acendem os 2 ou só um?
 
A tua mesa castanha ?? Conforme esteja parada ou parada ?? Alguns erros nessa frase ? :D

Isso do ecrã tátil, é só onde tens a bolinha. Se tivesses tido outras, já sabias que não era o ecrã todo ;)
 
Aqui fica:

http://des.*****.com/uploads/pdm-desc-pic/Electronic/image/2016/07/14/1468492471297952.jpg

Um outro defeito pelo qual reclamei é sobre o ecrã: O ecrã não é tátil como anunciado na imagem, apenas a zona do botão é.

Edit: a minha mesa castanha, está com um batimento cardiaco entre 81 a 100 conforme esteja parada ou parada.

O sensor de bpm está dividido em dois quadrados que dão luz verde.. acendem os 2 ou só um?

O que diz nessa imagem é que o sensor ajusta o "power" do mesmo consoante a cor da pele.

Quanto à mesa não faz qualquer sentido claro. Quanto os quadrados verdes não faço ideia. Eu não tenho nenhuma. Mas a ***** tem um vídeo sobre ela. Lá mostra o sensor a verde mas efetivamente não sei se são um ou dois quadrados.
 
A tua mesa castanha ?? Conforme esteja parada ou parada ?? Alguns erros nessa frase ? :D
Era uma frase sarcástica. Acho que não seja lógico a pulseira medir o batimento cardíaco duma mesa. Assumindo que associa uma cor a um determinado bmp, penso que seja suposto o tal bpm não variar se a cor não mudar.. Daí o "esteja parada ou parada".

Isso do ecrã tátil, é só onde tens a bolinha. Se tivesses tido outras, já sabias que não era o ecrã todo ;)
Relativamente à questão do ecrã tátil, não me interessa minimamente como são as outras pulseiras. Só me interessa aquilo que a teclast/***** anunciam e depois na prática tal não é verdade.

Edit: quanto ao sensor, vê-se no video da ***** aos 0:51 que só acende do lado que diz "teclast". Experimentei ler várias cores diferentes e só acende mesmo desse lado. Vendo melhor, o que dá luz é amarelado (parece ser um mini led sms) e a outra coisa do lado que diz "h30" é mais esbranquiçado e possivelmente um sensor que recebe a exposição de luz.. faz lembrar aquelas aplicaçoes para telemovel de ler os bpm que usam o flash para iluminar a pele e o sensor da camera para receber a exposiçao de luz.
 
Última edição:
Aaah, pensei que fosse algum autocorrect manhoso :)

Quanto ao touch, independentemente do facto que pensasses que era o ecrã todo, o ecrã continua a ser touch, mesmo que seja só nessa zona. Eles não indicam que é no ecrã todo ;)
 
Quanto ao touch, independentemente do facto que pensasses que era o ecrã todo, o ecrã continua a ser touch, mesmo que seja só nessa zona. Eles não indicam que é no ecrã todo ;)

Permita-me discordar. Na imagem que pus acima, tirada do site da GB, diz lá em letras garrafais que o "oled touch panel" [deduz-se que é todo e não apenas a zona do botão pois tal não é referido] e também tem um esquema bastante ilustrativo de um dedo a carregar na zona do ecrã inversa ao botão, rodeado de esferas, induzindo qualquer pessoa que o ecrã é tatil naquela zona.
 
Diz "touch panel", o que ele é, independentemente de ser só numa zona. A dedução feita depois é algo pessoal. Noutras fotos pode-se ver a tal bolinha.Como disse, quem já conhece outras bands, já sabe disso. A xiaomi por exemplo é o mesmo, só numa zona.
Quanto à imagem ilustrativa, é ilustrativa. Basta estar invertida e vê-se ao contrário, como acontece muito em folhetos nacionais também.
 
@Asstr0naut , sem querer alongar muito mais a conversa sobre este tema, volto a referir que aquilo que a pulseira da xiaomi faz ou aquilo que a teclast h30 anuncia noutros sites faz/tem, não me diz absolutamente nada. Eu comprei na ***** de acordo com as especificações /ilustrações que lá dizem. Ok?

Se aqui em portugal é "normal" as ilustrações/descrições do produto serem "ilustrativas" como refere e o cliente come e cala, é problema do cliente ser comido por lorpa. Comigo não acontece essas coisas.

Quando a GB me devolver parte do que paguei, depois deixo cá print. Cumprimentos.
 
Mas a iwown i5 plus não tem os meus problemas reportados pelo @alohomora em que se o braço estiver "quieto" as medições passam a ter erro?
Quanto à nova iwown i6 pro parece bem interessante. Mas pelo preço já não tem nada a ver com a Teclast H30, podendo ser comparada (a nível de preços claro) com a Xiaomi Mi band 2.
A minha iwown i5 plus posso fazer vários movimentos com o braço que não conta passos e se estiver a caminhar mesmo com a mão no bolso conta os passos! Sempre a achei muito fiável! Quanto ao preço da nova iwown i6 pro encomendei por cerca de 29 euros
 
@alohomora : no entanto anunciam que é touch e é.. anunciam que tem HR e tem (isso depois da cor da pele e tal ainda é outra coisa) portanto não sei bem porque reclamas mas pronto.
Dizer também que quem quer uma smartband compra pelo menos uma xiaomi, que é um produto comprovado, não bands desconhecidas e baratas e depois não é o que esperam.
Fim do offtopic.
 
A minha iwown i5 plus posso fazer vários movimentos com o braço que não conta passos e se estiver a caminhar mesmo com a mão no bolso conta os passos! Sempre a achei muito fiável! Quanto ao preço da nova iwown i6 pro encomendei por cerca de 29 euros

Se não conta nesses casos, é muito bom. Ainda assim estes 29€ são o dobro desta H30 e custa tanto como a xiaomi mi band 2... São preços equiparados pelo menos. Agora qual será melhor? Isso não faço ideia.
 
Tenho uma há uma semana e o principal problema é os settings se perderem quando me volto a ligar ao telemóvel (após estar afastado dele). Quando isso acontece eu perco as notificações e o "Raise bright screen", sendo necessário ir à aplicação desligar e voltar a ativar essas opções.

Alguém teve o mesmo bug?
 
Boas tarde,

Recebi a minha teclast h30 na terça feira e actualizei logo o firmware para a versão 1.2.4 mas desde então noto que a pulseira perde a ligação na aplicação e o que costumo fazer é reiniciar o telemóvel para passar a funcionar mas passado algum tempo(ainda não conseguir perceber quanto) o Binding Equipament passa a unbounded e não consigo mais detectar a pulseira. Já alguém teve este problema de perder a ligação à pulseira?

Há um video no youtube sobre como resolver esse problema, procure por "teclast h30 problem" no google que é a primeira entrada de videos.
 
Olá, gostava de deixar aqui também a minha experiência com a pulseira, já tenho à duas semanas, mas só hoje reparei nesta discussão. Identifico-me com a maior parte das funcionalidades e problemas aqui relatados.

A primeira impressão foi muito boa. Passos, calorias, distâncias, horas de sono, batimentos cardíacos. Depois mais uma série de funcionalidades interessantes: tirar fotos, alarme, encontrar telemóvel, notificações. Tudo funciona e tudo foi testado.

O problema começa quando vamos de encontro ao propósito de um equipamento destes. Para mim a principal funcionalidade é registar dadas e guardar nalgum sítio para que depois se possam elaborar gráficos e efetuar pesquisas.

Como a aplicação gasta muita bateria como aqui já foi referido, tenho andado com ela desligada e a minha ideia era fazer o download dos dados pelo menos uma vez por dia. Pois não tenho tido bons resultados, já mais do que um dia que tinha cerca de 5000 passos e depois mais tarde vou consultar a aplicação e não encontro essa informação, nesses dias parece que não caminhei. O mesmo acontece com as distâncias e os batimentos cardíacos que ainda não consegui fazer um gráfico de jeito.

Outro ponto negativo é que me esqueci da pass da primeira conta que criei, não se consegue recuperar. Criei uma nova e limpou todos os dados. Comecei a fazer o upload de os dados, supostamente para um servidor web, que não sei onde se pode aceder ou sequer se existe.

A bateria dura cerca de 5 dias. Vou testar novamente a app relativamente à bateria que gasta par receber as notificações. Caso não me satisfaça o saldo é negativo e vou ponderar arrumar numa gaveta.
 
@alohomora : no entanto anunciam que é touch e é.. anunciam que tem HR e tem (isso depois da cor da pele e tal ainda é outra coisa) portanto não sei bem porque reclamas mas pronto.
Dizer também que quem quer uma smartband compra pelo menos uma xiaomi, que é um produto comprovado, não bands desconhecidas e baratas e depois não é o que esperam.
Fim do offtopic.

Cada um compra aquilo que quiser e bem lhe apetecer e não precisa de ir a marcas "comprovadas" como a xiaomi para que aquilo que é anunciado pelo fabricante/vendedor seja de acordo com a realidade. E quando falas na pulseira, sim é produto novo, quando falas na marca teclast não. Ao contrário da xiaomi que foi fundada em 2010, a teclast existe desde 1999, é certificada em 3 normas ISO reconhecidas mundialmente e uma série de prémios ganhos (que estão lá anunciado no site deles) com bastantes produtos no mercado, tablet's principalmente, por isso se algo não está bem, claro que hei de reclamar. Mas pronto, não vale a pena alongar, a xiaomi é que é bom, e os produtos das outras marcas é tudo lixo e não tem de fazer nada daquilo que diz nas especificações, porque é lixo e não são xiaomi. De acordo.

Já agora,

image.jpg


Cumprimentos
 
Cada um compra aquilo que quiser e bem lhe apetecer e não precisa de ir a marcas "comprovadas" como a xiaomi para que aquilo que é anunciado pelo fabricante/vendedor seja de acordo com a realidade. E quando falas na pulseira, sim é produto novo, quando falas na marca teclast não. Ao contrário da xiaomi que foi fundada em 2010, a teclast existe desde 1999, é certificada em 3 normas ISO reconhecidas mundialmente e uma série de prémios ganhos (que estão lá anunciado no site deles) com bastantes produtos no mercado, tablet's principalmente, por isso se algo não está bem, claro que hei de reclamar. Mas pronto, não vale a pena alongar, a xiaomi é que é bom, e os produtos das outras marcas é tudo lixo e não tem de fazer nada daquilo que diz nas especificações, porque é lixo e não são xiaomi. De acordo.

Já agora,

image.jpg


Cumprimentos

Tu devolveste a pulseira à *****? Se sim, pagaste portes de envio? É que começam a existir alguns pontos fracos comuns a toda a gente e se efetivamente não servir para mim terei de ver como vou fazer. Desde já o meu obrigado
 
Não devolvi. Abri reclamação e propuseram devolução com refund total (à minha custa, mas o paypal cobre os custos de devolução) ou aceitar um refund parcial. Escolhi a 2a opção.
 
Back
Topo