Teclast H30 - Smart Wristband

Boa tarde, quero dar o meu contributo sobre esta smartband. Tenho uma há pouco mais de duas semanas, a 1ª decepção foi a de apenas mostrar duas linhas e não três como indicado na gerabest. Reclamei, reembolsaram 5USD + uns pontos, e felizmente tiveram o cuidado de alterar a imagem da publicidade o que evita enganos futuros. a 2ª desilução e esse era o objectivo pricncipal da minha compra, era o de estar constantemente a perder a ligação bluetooth ficando sem a funcionalidade das notificações. Tentei de tudo ao ponto de pensar em a deitar para o lixo e adquirir uma outra. Ou seja a aplicação TSoport nao garante a contnuidade da ligação e consequentemente, embora gostasse da smartband, teria mesmo de me despedir dela. Até que ... um dia na minha ultima tentativa, pesquisei por uma aplicação alternativa e ...ENCONTREI A "JYOU". Instalei a aplicação há 3 dias e desde então nunca mais perdi a ligação bluetooth. Tenho um Huawey P8. Por isso agora sim RECOMENDO ESTA SMARTBAND, Best Value For Money.
 
Boa tarde, quero dar o meu contributo sobre esta smartband. Tenho uma há pouco mais de duas semanas, a 1ª decepção foi a de apenas mostrar duas linhas e não três como indicado na gerabest. Reclamei, reembolsaram 5USD + uns pontos, e felizmente tiveram o cuidado de alterar a imagem da publicidade o que evita enganos futuros. a 2ª desilução e esse era o objectivo pricncipal da minha compra, era o de estar constantemente a perder a ligação bluetooth ficando sem a funcionalidade das notificações. Tentei de tudo ao ponto de pensar em a deitar para o lixo e adquirir uma outra. Ou seja a aplicação TSoport nao garante a contnuidade da ligação e consequentemente, embora gostasse da smartband, teria mesmo de me despedir dela. Até que ... um dia na minha ultima tentativa, pesquisei por uma aplicação alternativa e ...ENCONTREI A "JYOU". Instalei a aplicação há 3 dias e desde então nunca mais perdi a ligação bluetooth. Tenho um Huawey P8. Por isso agora sim RECOMENDO ESTA SMARTBAND, Best Value For Money.

Com essa aplicação Jyou funciona tudo direito? E nível de consumo de bateria? É que a tsports gasta imensa bateria...



EDIT: a Tsports já está na PlayStore (e existe uma Tsports II que tem uma interface muito mais bonita mas que não conecta com a pulseira) ainda que a versão continue a mesma. Quanto à pulseira recebeu um novo firmware, estando agora na 1.3.0
 
Última edição:
Com a JYOU funciona perfeitamente, o consumo de bateria no meu caso é cerca de 7 dias uteis sempre ligada. Agora sim, estou super satisfeito. Tenho uma miband 2 na caixa, nem cheguei a abrir :) serve para backup quando esta avariar
 
Com a JYOU funciona perfeitamente, o consumo de bateria no meu caso é cerca de 7 dias uteis sempre ligada. Agora sim, estou super satisfeito. Tenho uma miband 2 na caixa, nem cheguei a abrir :) serve para backup quando esta avariar

Eu quando me referi ao consumo de bateria estava a falar da app no telemóvel não da pulseira. Ainda assim já fiz download dessa app e não consigo conectar com a banda...
 
Última edição:
O que se passa para a banda nao vibrar? mas dá as notificaçoes no ecra.
Outra coisa, que significa quando tem o símbolo do bluettoh no ecra ou o simbolo do tipo uma antena de satelite??
 
Com a JYOU funciona perfeitamente, o consumo de bateria no meu caso é cerca de 7 dias uteis sempre ligada. Agora sim, estou super satisfeito. Tenho uma miband 2 na caixa, nem cheguei a abrir :) serve para backup quando esta avariar
Francamente não ligo muito ao consumo da PP, porque inevitavelmente tenho de carregar o telemovel todas as Noites. Quanto ao ligar com a Band, nao tive nenhum tipo de problema. Huawey P8 Lite
 
O que se passa para a banda nao vibrar? mas dá as notificaçoes no ecra.
Outra coisa, que significa quando tem o símbolo do bluettoh no ecra ou o simbolo do tipo uma antena de satelite??
Boa tarde, o simbolo de satélite significa que a Band nao está ligada á APP. Quando tem o simbolo Bluetooh quer dizer que está ligada com a APP. A Fibração é configurada na APP
 
Alguem sabe porquê que não vibra??

A minha vibra, nunca tive esse problema. Será algum problema da banda?


EDIT: Devido a falhas de comunicação entre a banda e o smartphone e ao consumo excessivo de bateria da app no telemóvel, tinha a banda parada. No entanto, ontem, após diversas pesquisas descobri (como já foi referido aqui no fórum) que a app JYOU (que está na playstore) funciona lindamente com a banda. Eu instalei a da playstore e a mesma atualizou sozinha para a versão 2.4.9 (com esta versão consegui conectar com a banda). Apenas têm de desisntalar a TSports. Até agora, ainda não tive qualquer problema com a falha de comunicação e esta app não gasta nada de especial no telemóvel, nem dou pelo consumo de bateria.
A única coisa que ainda não consegui testar foi se os dados fazem reset à meia-noite na app. Logo que tenha um feedback sobre isto coloco aqui.

PS: Existe também no fórum das 3 letras um user que pegou na tsports e alterou algumas das notificações pré-definidas (tipo WeChat, QQ, Twitter) e alterou para clientes de email como o Gmail ou até para notificações do calendário do Android. Ele ficou de postar uma nova versão dessa app (com esses clientes de email e calendário) desta JYOU 2.4.9 na próxima semana. Se alguém quiser, já sabe.
 
Última edição:
Boas pessoal, estou a pensar mandar vir uma pulseira destas da ***** no entanto estou com receio pois mandei vir uma coisa de lá e nunca me chegou nada a casa. Já alguem teve problemas em receber esta pulseira?
Obrigado
 
Boas pessoal, estou a pensar mandar vir uma pulseira destas da ***** no entanto estou com receio pois mandei vir uma coisa de lá e nunca me chegou nada a casa. Já alguem teve problemas em receber esta pulseira?
Obrigado
Vou te dar um conselho não mandes vir.
A pulseira é má, mede muito mal os passos, a app é péssima.
Mas se tiveres interesse vendo te a minha à metade do preço do que custa.
[emoji16]
 
A aplicação esta melhor. Agora para medir passos não serve, mas no meu caso uso para alertas de sms e chamadas porque tenho sempre o telemóvel em silencio.
 
Vou te dar um conselho não mandes vir.
A pulseira é má, mede muito mal os passos, a app é péssima.
Mas se tiveres interesse vendo te a minha à metade do preço do que custa.
[emoji16]
Assim não a compro, gostava para medir passos e isso tudo.. Só para alertas de sms e chamadas não compensa. Obrigado pela dica ;)
 
Back
Topo