Tablet Teclast M40

Só usei dentro de casa e em automático. Vê-se bem, as cores talvez sejam um pouco desmaiadas mas não está mal, sempre se pode mexer nos settings em caso de necessidade. O tablet parece porreirinho e com 6Gb+128Gb de mem não se pode exigir demasiado :).
 
Eu paguei 148 já com o seguro de transporte. A menos que caia vai servir pelo menos para os próximos 2 anos, não há muito que enganar, difícil é dar rios de dinheiro pelos topos de gama que acabam por entregar mais ou menos o mesmo...
 
A minha duvida não é em relação aos topo de gama, isso está fora de questão, estou indeciso entre o Teclast m40 ou o Alldocube iPlay 40 que parece um pouco melhor.
 
O meu puto acabou de me partir o touch do tablet... Sabem de algum sitio para mandar vir um? Já encomendei no ***** mas estão demorar a enviar....
 
A minha duvida não é em relação aos topo de gama, isso está fora de questão, estou indeciso entre o Teclast m40 ou o Alldocube iPlay 40 que parece um pouco melhor.
Boa noite. Estava com a mesma dúvida e depois de ler várias reviews todas são unânimes em dizer que o Alldocube iPlay 40 é superior. A minha questão agora é outra, valerá a diferença de valores tendo em conta a diferença de performance? Posso estar enganado mas pelo que li a grande desvantagem do Teclast m40 em relação ao Alldocube iPlay 40 é o ecrã. No alliexpress o Teclast m40 está a 140€ vindo do armazém espanhol. Eu preferia comprar Alldocube iPlay 40 mas ainda não está disponível em nenhum armazém espanhol e o preço está entre os 190€ e os 205€.
 
Boas noites, precisava de ajuda, estou a ter problemas em vídeo chamadas feitas do meu tablet teclast m40, nomeadamente no messenger.
As pessoas não me ouvem e ao falarem comigo a voz dessa pessoa no seu aparelho é seguida de eco.
Já fui às definições e autorizei tudo o que era microfone.
Não sei se é bug, se é do android10, estou a dar em louco.
Se alguém me pudesse dar uma ajuda na resolução deste problema agradecia. Obrigado
 
Boas noites, precisava de ajuda, estou a ter problemas em vídeo chamadas feitas do meu tablet teclast m40, nomeadamente no messenger.
As pessoas não me ouvem e ao falarem comigo a voz dessa pessoa no seu aparelho é seguida de eco.
Já fui às definições e autorizei tudo o que era microfone.
Não sei se é bug, se é do android10, estou a dar em louco.
Se alguém me pudesse dar uma ajuda na resolução deste problema agradecia. Obrigado
Tenta com uns auriculares com microfone.
 
Ok, obrigado pela ajuda, eu não sei se é normal os tabletes terem este problema, uma vez que este até dá para fazer de telefone.
Mas eu não acho normal não poder fazer uma vídeo chamada, seja em que aplicação for, e as outras pessoas não me ouvirem e falarem e estarem a ouvir o seu eco.
 
Bons dias, alguém teve problemas com o microfone do teclast m40?
Nomeadamente nas video chamadas, em que as pessoas não ouvem o que dizemos e ou às vezes é muito baixo.
E depois elas ouvem eco das suas vozes nos aparelhos deles.
 
Pois, assim é uma treta, comprei para a minha filha fazer vídeo chamada para a escola, e nada.
Não serve, eu vou abrir disputa, sei que vão dizer para o enviar de volta, mas não vou gastar dinheiro em portes a reenviar.
Até é porreiro o tablet, muito rápido, agora é má fé deles não corrigirem este problema.
Só acho estranho é não se ver ninguém a reclamar disto nos feedback.
 
Pois, assim é uma treta, comprei para a minha filha fazer vídeo chamada para a escola, e nada.
Não serve, eu vou abrir disputa, sei que vão dizer para o enviar de volta, mas não vou gastar dinheiro em portes a reenviar.
Até é porreiro o tablet, muito rápido, agora é má fé deles não corrigirem este problema.
Só acho estranho é não se ver ninguém a reclamar disto nos feedback.
E porque não arranjas uns auriculares bluetooth. Funcionam sem espinhas.

Tenho estes: https://www.tronsmart.com/products/tronsmart-onyx-ace-true-wireless-bluetooth-earphones e custaram por volta de 20€. No forum que coloquei acima com auriculares Bluetooth funciona tudo como dever ser. O problema prende-se com as apps estarem a usar o microfone traseiro em vez de utilizarem o micro dianteiro (este tablet tem 2 micros).

Isso possivelmente com uma atualização de software resolveria a coisa.... mas não tenho muito esperanças que venham a surgir updates.... No meu caso comprei-o para o puto ver os "bonecos" no youtube e nada mais.
 
Pois, assim é uma treta, comprei para a minha filha fazer vídeo chamada para a escola, e nada.
Não serve, eu vou abrir disputa, sei que vão dizer para o enviar de volta, mas não vou gastar dinheiro em portes a reenviar.
Até é porreiro o tablet, muito rápido, agora é má fé deles não corrigirem este problema.
Só acho estranho é não se ver ninguém a reclamar disto nos feedback.

Viva,

Também estou com o mesmo problema que tu.

Realmente o tablet é impecável, mas tendo comprado o tablet para o meu filho usar nas aulas online, e ter que usar auriculares para poder falar, não faz sentido nenhum.

Conseguiste resolver o problema?
Já abri disputa no site onde comprei, estão a pedir vídeo a exemplificar...enfim.

Já agora, se repararem, atrás, podem ver o simbolo do microfone...mas não há nenhuma abertura? Palpita-me que é mesmo um problema de design do M40.
 
Viva,

Também estou com o mesmo problema que tu.

Realmente o tablet é impecável, mas tendo comprado o tablet para o meu filho usar nas aulas online, e ter que usar auriculares para poder falar, não faz sentido nenhum.

Conseguiste resolver o problema?
Já abri disputa no site onde comprei, estão a pedir vídeo a exemplificar...enfim.

Já agora, se repararem, atrás, podem ver o simbolo do microfone...mas não há nenhuma abertura? Palpita-me que é mesmo um problema de design do M40.
Olá eu tenho um tablet igual , mas falei com a teclast e disseram para atualizar o firmware . Melhora a vídeo chamada mas só com fones ,mas pelo menos funciona bem depois da atualização ,mas com fones ,sem fones não dá bem.

Fiz este vídeo espero que vos ajude

 
Queria passar a imagem do tablet para a TV. Comprei o adpatador usbc->HDMI. Ligo a TV mas não passa a imagem do tablet para a TV... Alguém já tentou isto?
 
Back
Topo