Tablet Teclast Master T10

Bom dia.

Antes de mais peço desculpa pelo testamento e eventuais erros de gramática :)

Comprei um Teclast Master T10 em Novembro, que apenas me chegou a casa em finais de Janeiro... Entretanto em Março o ecrã ganhou vida e começou a funcionar sozinho. Contactei a ***** e como ja tinham passado os 45 dias, enviei para Espanha para reparação em Garantia.
Uma vez la, a ***** diz que me vai enviar um "reacondicionado" que supostamente nem seria o meu... Fiquei logo um pouco apreensivo, visto que o meu tinha 3 meses de utilização e não sabia o que ai viria, no entanto a coisa piorou, quando perguntei quanto tempo demoraria a receber o tablet, dizem-me que infelizmente já não têm stock (calculo que de tablets reacondicionados), e que se eu quiser me dão 100 usd...
Reclamei, e agora dizem que se quiser me dão 161 usd e se quiser receber um novo da China tenho que pagar + 28usd..
Perante isto e visto tenho ja tenho uma reclamação aberta no Paypal, pergunto a vossa opinião no passo seguinte:

A) Engulo a historia deles e pago mais 28 usd para vir um novo? (da china, mesmo tendo eles stock em armazéns europeus);
B) Escalo a reclamção do Paypal e vejo o que consigo dai?
C) Aceito os 161 usd e parto para outro tablet..

Ps: Ele na altura ficou-me por 194 usd com seguro de transporte..
 
Claramente a opção B. Já me aconteceram sutuações semelhantes e assim não perdes dinheiro. Tens é que ter paciência para esperar!
 
Pois, aí é possível que ganhe o total, pelo que vi o problema do toque fantasma, é reconhecido pela teclast e provêm do firmware, mais alguém teve esse problema??
 
Bem, após grande luta com a ***** e o PayPal lá consegui reaver a totalidade do valor.. Se enviarem artigos para a reparação, correio registado não chega, tem que ser com aviso de recepção, senão o PayPal não aceita, a sorte foi que a ***** resolveu dar-me o valor total...
Posto isto, alguém sabe se o problema dos toques fantasma já está resolvido? Vale a pena voltar a investir neste tablet?? Ou devo optar por outro,, como o Chuwi Hi9 Air que está em pre-sale e deve ser melhor.
Obrigado
 
Bem, após grande luta com a ***** e o PayPal lá consegui reaver a totalidade do valor.. Se enviarem artigos para a reparação, correio registado não chega, tem que ser com aviso de recepção, senão o PayPal não aceita, a sorte foi que a ***** resolveu dar-me o valor total...
Posto isto, alguém sabe se o problema dos toques fantasma já está resolvido? Vale a pena voltar a investir neste tablet?? Ou devo optar por outro,, como o Chuwi Hi9 Air que está em pre-sale e deve ser melhor.
Obrigado
Tenho um, recebido este ano e nunca me deu qualquer problema....
 
Eu tenho-o usado diariamente e nunca tive o problema que reportas @_ECHO_ . Infelizmente, por estupidez e falha minha, ele foi ao chão com a traseira, e quebrou completamente o digitalizador. Ou seja, imagem nada. Duvido que me reparem isto às primeiras... Não sei se contacte a loja, ou se simplesmente mande vir a peça e substituo eu. Mas é uma pena, estava a gostar bastante dele...
 
Boa tarde.
Acabei de desistir do tablet, como hardware é bom, mas a nível de rom deixa muito a desejar. Perdi a confiança na segurança do sistema no que diz respeito a aplicações como bancos e conta Google.
Adquiri um outro da marca huawei mediapad M5.
Até à data nada a dizer, nada de erros, ecrã a descontrolar e erros de sistema.
Como já tinha referido no tópico anterior, o tablet T10 da teclast tem muito a evoluir.
Se alguém pensar em adquirir um T10 que pense bem.
 
Boa tarde.
Acabei de desistir do tablet, como hardware é bom, mas a nível de rom deixa muito a desejar. Perdi a confiança na segurança do sistema no que diz respeito a aplicações como bancos e conta Google.
Adquiri um outro da marca huawei mediapad M5.
Até à data nada a dizer, nada de erros, ecrã a descontrolar e erros de sistema.
Como já tinha referido no tópico anterior, o tablet T10 da teclast tem muito a evoluir.
Se alguém pensar em adquirir um T10 que pense bem.
Eu estou 100% satisfeito com o meu, nunca me deu qualquer problema.
 
Vale a pena este tablet para substituir o Nexus 7 2013? Estava a pensar neste para os garotos, para terem um ecrã maior, ou será que os problemas não valem o risco?
 
Eu estou 100% satisfeito com o meu, nunca me deu qualquer problema.
Ok eu não tive esse privilégio.
Dá tempo o tempo e estala programas como bancos e depois diz alguma coisa

@vistugo de que problemas de segurança falas?
Boas.
Segurança do Android, já não é atualizado à quase um ano.
Vê nas definições.

Vale a pena este tablet para substituir o Nexus 7 2013? Estava a pensar neste para os garotos, para terem um ecrã maior, ou será que os problemas não valem o risco?
Boas. Sim para crianças brincarem é bom Foi o que fiz o meu.
 
Última edição pelo moderador:
No meu ponto de vista o tablet é para usar como um telemóvel, instalar qualquer tipo de programas, e não estar a pensar se é seguro ou não.
É uma regra básica de segurança. Quantos mais acessos diferentes tiveres, mais vulnerável estarás. Seja um tablet, um PC ou o que for.
 
É uma regra básica de segurança. Quantos mais acessos diferentes tiveres, mais vulnerável estarás. Seja um tablet, um PC ou o que for.
Não propriamente, quando um fabricante lança um topo de gama, em primeiro lugar está a segurança. Isso não se passa com este equipamento.
Adquiri recentemente um novo tablet https://consumer.huawei.com/pt/tablets/mediapad-m5/ e tenho todas as aplicações instaladas sem qualquer problema.
 
MT6797 Helio X20 Deca Core tablets à venda.
Unboxing e review no YouTube:

ALLDOCUBE Cube X1 - 8,4" 2K Dual 4G, Android 7.1 Tablet
Binai G10Max - 10.1" 2K Dual 4G, Android 7.1 Tablet
CHUWI Hi9 Air - 10.1" 2K Dual 4G, Android 8 Tablet
http://en.chuwi.com/news.html
VOYO I8 Max - 10.1" 1920 * 1200, Dual 4G, Android 7.1.1 Tablet
https://www.youtube.com/watch?v=HcSaHP7R4Jo

"We already have the Voyo i8 Max the first Helio X20 tablet, my unit didn’t have Play Store and flashing a new ROM with it resulted in a brick I cannot fix (yet).
And the Binai G10Max, never heard of this brand. But really it’s the Chuwi Hi9 Airjust under a different brand, same ODM (Original Design Manufacturer). "
https://techtablets.com/2018/04/alld...acore-tablets/

Deca Core Processor tablets
https://www.*****.com/Wholesale-A...455v37405.html

Voyo i8 Max tem DRM Widevine Level L3. Os apps oficiais Netflix FHD e Amazon Prime Instant Video não funcionam à resolução máxima. Tal e qual como o Teclast T10...
 
Back
Topo