1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Android] Teclast Master T10

Discussão em 'Tablets' iniciada por miguelbazil, 28 de Outubro de 2017. (Respostas: 68; Visualizações: 5239)

1. Crake

Crake Power Member

Não, isso felizmente não!

2. Bom dia.

Antes de mais peço desculpa pelo testamento e eventuais erros de gramática :)

Comprei um Teclast Master T10 em Novembro, que apenas me chegou a casa em finais de Janeiro... Entretanto em Março o ecrã ganhou vida e começou a funcionar sozinho. Contactei a Gearbest e como ja tinham passado os 45 dias, enviei para Espanha para reparação em Garantia.
    Uma vez la, a Gearbest diz que me vai enviar um "reacondicionado" que supostamente nem seria o meu... Fiquei logo um pouco apreensivo, visto que o meu tinha 3 meses de utilização e não sabia o que ai viria, no entanto a coisa piorou, quando perguntei quanto tempo demoraria a receber o tablet, dizem-me que infelizmente já não têm stock (calculo que de tablets reacondicionados), e que se eu quiser me dão 100 usd...
    Reclamei, e agora dizem que se quiser me dão 161 usd e se quiser receber um novo da China tenho que pagar + 28usd..
    Perante isto e visto tenho ja tenho uma reclamação aberta no Paypal, pergunto a vossa opinião no passo seguinte:

A) Engulo a historia deles e pago mais 28 usd para vir um novo? (da china, mesmo tendo eles stock em armazéns europeus);
    B) Escalo a reclamção do Paypal e vejo o que consigo dai?
    C) Aceito os 161 usd e parto para outro tablet..

Ps: Ele na altura ficou-me por 194 usd com seguro de transporte..

3. Crake

Crake Power Member

Claramente a opção B. Já me aconteceram sutuações semelhantes e assim não perdes dinheiro. Tens é que ter paciência para esperar!

4. Pois, aí é possível que ganhe o total, pelo que vi o problema do toque fantasma, é reconhecido pela teclast e provêm do firmware, mais alguém teve esse problema??

5. Bem, após grande luta com a gearbest e o PayPal lá consegui reaver a totalidade do valor.. Se enviarem artigos para a reparação, correio registado não chega, tem que ser com aviso de recepção, senão o PayPal não aceita, a sorte foi que a gearbest resolveu dar-me o valor total...
    Posto isto, alguém sabe se o problema dos toques fantasma já está resolvido? Vale a pena voltar a investir neste tablet?? Ou devo optar por outro,, como o Chuwi Hi9 Air que está em pre-sale e deve ser melhor.
    Obrigado

6. spiny7

spiny7 Power Member

Tenho um, recebido este ano e nunca me deu qualquer problema....

7. Em que versão de firmware está? Já actualizaste alguma vez ?

8. spiny7

spiny7 Power Member

Tenho de ver em casa, acho que fez uma atualização até agora. Depois confirmo.

9. Ok, agradeço, achei o tablet muito bom para o preço, mas aquele problema torna-o inutilizavel..

Partilhar esta Página