1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Android] Teclast Master T10

Discussão em 'Tablets' iniciada por miguelbazil, 28 de Outubro de 2017. (Respostas: 91; Visualizações: 10937)

1. vistugo

vistugo Power Member

Boas. Dei o tablet aos meus filhos e mesmo eles já não o querem. Lol.
    Vai servir para testar aplicaçãos.

2. sericucos

sericucos Power Member

Recebi o meu na 2ª Feira....e já o transformei num verdadeiro Media Center (incluindo um MicroSD de 128GB).

Para já, plenamente satisfeito. Temos que ter noção que é um tablet de 160€ (foi quanto paguei por ele).

Tem um ecrã muito bom e é muito fluído.

Nada a apontar.

3. spiny7

spiny7 Power Member

Concordo plenamente, estou 100% satisfeito com o meu, nada a apontar. Até o meu cunhado que tem um Ipad elogiou a fluidez, ecrã e o comportamento em multitasking, comparado com o dele que pagou 400 euros, não achou que ficasse atrás em nada.

4. spiny7

spiny7 Power Member

Alguém aqui conseguiu instalar o Netflix ? Tentei e dá msg na playstore que o aparelho não é compatível....

5. spiny7

spiny7 Power Member

Conseguiste por o netflix a funcionar? O meu não consigo instalar...

6. Alguem faz ideia de que é a entrada ao lado da mini usb? Já comprei cabo mini DP e mini hdmi e nao era nenhum dos dois...

7. YoZ

YoZ Power Member

@darksh4dow segundo o site é mini hdmi. Tens a certeza que foi o que compraste?

8. Tenho um amigo que comprou 4 tablets destes na gearbest, um deles após um mes apareceu uma linha no ecran foi devolvido.
    Os outros 3 após alguns meses começaram a ter o touch todo marado. Mexe-se básicamente sozinho... pelo que vi é um defeito de fabrico deste modelo que a Teclast não assume.

9. sem2006

sem2006 Power Member

Comprei uma coisa destas para o meu velho e ele anda super satisfeito. A única coisa que nos anda a por malucos é que apesar do youtube estar instalado, o icon do mesmo não aparece em lado nenhum... Alguma ideia?

10. lol,
    Também me acontece às vezes quando se instala jogos ou aplicações. É um problema do launcher que vem instalado.
    Solução é instalar outro launcher,
    ou forçar parar o launcher e ele ao abrir já acorda com os icons em falta,
    ou limpar os dados do launcher e forçar parar e ai aparecem todos os icons para ordenar tudo outra vez como se tinha.

11. sem2006

sem2006 Power Member

Sugestões?

12. vistugo

vistugo Power Member

Ui!!! Ainda vais ter muita dor de cabeça.
    A única forma é no site da teclast instalares a nova versão.

Partilhar esta Página