Tablet Teclast P10 Octa Core

tombraga

Power Member
Comprei hoje esse tablet para minha mulher, vai ser usado principalmente para Youtube, Facebook e Browser.

Pelos vistos o ecran de 10" tem full hd e o material (cover metal) parece ser razoável para este preço (85 Euros com cupão).

Alguêm já tem e pode dizer alguma coisa?

O que gosto, que vem com root já e tem Android 7.1.2

https://www.*****.com/tablet-pcs/pp_696395.html
 
Última edição:
Tens no youtube um review do techtablets desse modelo, não parece nada mau para o preço :) se quiseres manda me mensagem que arranjo te um cupão para esse modelo :)
 
Tens no youtube um review do techtablets desse modelo, não parece nada mau para o preço :) se quiseres manda me mensagem que arranjo te um cupão para esse modelo :)

Já comprei, obrigado. Até com cupão daqui, ficou 84 Euros.

E já vi alguns reviews no YouTube também.
Só queria saber se já existe alguma experiência aqui no Fórum de quem já comprou. O meu tablet está no caminho.
 
O processador nao é nenhuma forca de trabalho mas para pequenas tarefas deve chegar. Ja pensei tambem comprar para um familiar este tablet, mas aquela barreira dos 100€........
Se mandaste vir pela *****, espero que nao pretendas dar como prenda de natal. As coisas pela ***** desde agosto que tem demorado 40+ dias .
 
Pelo pouco tempo que estive com ele achei interessante o seu desempenho.
Como o tablet é para oferecer apenas meti a lingua em português.
Uma coisa curiosa que vi foi quando fiz o reset de fabrica aquilo foi muito rápido.
De um modo geral e pelo preço acho um bom tablet pelo pouco que mexi.

Cumps.
 
Back
Topo