Tablet TECLAST X98 Air

Faeletro

Membro
b6f0ae8cb3aec4103f1098ef373dd3ce.jpg


Alguém sabe a marca teclast ou testou esse tablet?
Modelo de X98 tem Air e Air II, qual é melhor?

Tablet PCs Marca: TECLAST
Tamanho da tela: 9,7 polegadas
OS: Windows 8.1
Tipo de Tela: Capacitive, Retina, IPS, de 5 pontos multi-touch
Resolução da tela: 2048 x 1536 (4: 3)
CPU Marca: Intel
CPU: Intel Atom Baytrail-T Z3736F processador quad-core
CPU Frequency: 2.16GHz
GPU: HD Graphic Intel
RAM: 2GB
ROM: 32GB
Tipos de Cartão de Memória: TF / cartão Micro SD
Máxima de armazenamento de Extensão: 32GB
Função: Wi-Fi, Bluetooth 4.0, GPS, A-GPS, OTG, HDMI
WiFi: 802.11 b / g / n
Tipo de Rede: 1 SIM Card 1 Standby (cartão SIM padrão)
3G: WCDMA 2100MHz
Frequência 2G rede: 850MHz, 900MHz, 1800MHz, 1900MHz
Câmera: 5MP câmera traseira, câmera frontal de 2MP
Funções de Câmera: Auto-focagem
Sensor: Sensor de Gravidade
Bateria: 8500mAh
 
Eu comprei o Air II versão android e chegou-me no dia 31. Até agora estou a adorar o tablet. Fluido. Os jogos correm muito bem.

A única coisa que tenho que ver é a bateria que acho que é preciso ser calibrada. Está a durar cerca de 4h/5h sem uso intensivo. Acho que era suposto durar bem mais que isso.

Alguém sabe se algum problema relacionado com isto?
 
A velocidade do processador que é indicado nas specs é de "pico" ou "continuo"? Qual é o preço, já agora. E se soubere, do Air 2 agradecia.

Abç
 
De onde encomendaram este tablet?
De onde é que mandaram vir?

Eu mandei vir o tablet desta store: http://www.*****.com/store/group/Teclast/609719_258560297.html

É a indicada pelo site da Teclast.

A velocidade do processador que é indicado nas specs é de "pico" ou "continuo"? Qual é o preço, já agora. E se soubere, do Air 2 agradecia.

Abç

O valor do processador é de pico. O processador anda entre os 1,33 - 2,16 GHz.
 
Eu mandei vir o tablet desta store: http://www.*****.com/store/group/Teclast/609719_258560297.html

É a indicada pelo site da Teclast.



O valor do processador é de pico. O processador anda entre os 1,33 - 2,16 GHz.

Boas acabei de comprar através do teu link, com transporte pela dhl. É seguro não é?
Já agora os impostos de alfândega deverão rondar para aí 40€ correto?
 
Não vos causa um pouco de ansiedade quanto ao pós-venda? A únnica hipótese é devolver à China e sujeitarmo-nos novamente a alfândega?

Mas sim, a ideia de ter android + windows na mesma máquina é aliciante mas... ssss... vou seguindo a thread, mantenham-nos informados, meus caros valentes pioneiros das especiarias do oriente, só preciso de um pushzito para compremeter assim os meus euros
 
Não me causa qualquer tipo de ansiedade..tenho um elephone ha 7 meses nunca me deu qualquer tipo de problema,tenho um onda v989 que recentemente teve um problema com a porta de carregamento,já pensava que ia ter que mandar para a China mas não, fui a uma Loja de indianos e eles arranjaram.m aquilo num dia e foram 15 paus mais barato do que seria se mandasse pra China..em relação a alfandega nunca tive que pagar taxas, é só comprarem no sitio certo ;)
 
Quanto a isso acho que o truque é pedir para ser embrulhado como gift offer, outrooutros sites mencionam nunca declarar o bem acima dos 40euros de valor.
 
Exactamente...mas nem todos fazem isso..melhor maneira é o site enviar como gift card e declarar o valor do produto inferior a 25$
 
Bom, eu sou o contentíssimo dono de umum Doogee, mas comprei com o mindset de não chorachorar o dinheiro e mandei vir de armazém espanhol...

Alguns sites de confiança que queiras referenciar, principalmentprincipalmenteente quem trate bem a questão da alfândega?
 
Nao se pode dizer o site publicamente só por PM..mas já mandei vir 4 coisas do mesmo site e eles são super profissionais excelentes mesmo e ate agr não tenho nada a apontar nem nunca paguei taxas
 
Back
Topo