Tablet TECLAST X98 Air

Pessoal, já coloquei o vidro temperado para iPad air. Não fica totalmente bem, mas dá para o gasto.
Tinha que ser meio milímetro mais pequeno em comprimento e em largura.... É mesmo uma diferença mínima mas o suficiente para não aderir bem nas pontas do último lado a colar...

:)

Enviado do meu Teclast X98 Air 3G
 
Boa noite, estou a pensar mandar vir o novo Onda v919 Air.. é um modelo mais recente (apesar de ter o anterior ter o mesmo nome).. alem disso ja vem com o Windows 10. Algura tem algum feedback se é melhor ou pior que o anterior que trazia o Windows 8?

Obrigado

MODELO MAIS RECENTE:

http://gloimg.*****.com/gb/2015/201511/source-img/1447035048724-P-3403044.jpg

MODELO MAIS ANTIGO:

http://gloimg.*****.com/gb/2015/201501/source-img/1421103280407-P-2354319.jpg
 
Boas malta! Alguém me indica como é que posso mandar vir o x98 pro para evitar problemas na alfandega? Era grande ajuda :D
E uma dúvida, ligando o tablet a uma televisão 4k por HDMI, funciona fixe? E o som passa para a TV?
 
Recebi ontem o Teclast X98 Air III, de 32 Gb só com Android e tenho a dizer que estou muito satisfeito! Vem com a versão mais recente de firmware, de 4 de Dezembro, com muito poucas aplicações instaladas (nem uma chinesa!) e com um launcher simples. As primeiras impressões do ecrã, bateria e navegação são muito boas. O som das colunas é baixo, mas com auriculares é bom. Já experimentei o Kodi e funciona às mil maravilhas, o WiFi tem um excelente alcance. Para o preço não acredito que haja melhor! Como tenho um Nexus 9, noto que a fluidez não é tão boa, mas como é óbvio, não seria de esperar outra coisa. No entanto, fiz alguns testes com o Chrome a abrir as mesmas páginas em simultâneo e o Teclast foi sempre tão rápido como o Nexus 9. Só depois dentro das páginas mais pesadas é que se nota que se arrasta um bocadinho em comparação com a super fluidez do Nexus 9. Jogos não testei...
 
Fogo, tinha feito encomenda na gb mas agora estão esgotados todos os modelos, air III, plus e pro.
Não sei se espero até que fique em stock ou se faço refund e tento comprar noutro lado...
pior é que não sei onde, tá tudo esgotado.
 
alguém sabe se estão para sair modelos novos?
Acho estranho (ou não pela qualidade e spces que apresentam) que esteja esgotado em todo lado....
Ando a procura já algum tempo e não encontro ....
(ando indeciso entre este modelo e onda v919 3G que também se encontra esgotado.....)
 
Back
Topo