Tablet TECLAST X98 Air

Boas,
Alguem com este tablet Teclast já consegui reservar o Windows 10??? Já fiz de tudo e nada, não me aparece a aplicação para obter o Win10.
 
Olá!
Comprei na ***** a versão de 32GB.

O 3G funciona em ambos os sistemas operativos.

Já liguei um teclado bluetooth e funcionou perfeitamente, até o teclado deixar de dar :) pifou um circuito...


De resto tudo ok! A bateria demora muito tempo a carregar, é a única coisa que tenho a apontar. Às vezes uma noite inteira não chega para chegar aos 100%

;)

O meu no início tbm demorava mt tempo a carregar e nunca ia msm aos 100%.. Mas não usava o transformador que vinha.. Desde que uso demora 7h a carregar..

Qt ao ícone da reserva do win10 apareceu mas ainda não o atualizei.. Alguém já atualizou??

Será que perdemos o dualboot ao atualizar o win8 para o 10??

Para quem tem a versão de 32gb vai ser difícil garantir pelo menos 3gb livres ou msm ter 16gb para win10. Acho eu...
 
como é a qualidade do som com phones neste tablet?

pergunto porque comprei um chuwi hi8 e a qualidade de som deixa muito a desejar,
esta sempre um ruído "electrico" de fundo que me incomoda bastante, como este também é chinês tenho receio que venha com o mesmo problema que suspeito que tenha a ver com alguma falta de controlo de qualidade.
 
Quem já o tem, sabem se dá para fazer boot a partir de outro dispositivo? Estou a pensar comprar em breve, mas só se poder instalar uma distro de Linux.
 
Pelo que tenho lido em outras reviews o som não é mau mas também não é nada de especial. Com phones talvez desenrasque .
obrigado,
nem por acaso acabei de encontrar uma review deste tablet que diz isto
Audio quality:

The two rear speakers are loud under Windows 8.1, a little less running Android. They lack a bit of midrange and have vertically no bass as one would expect for the tiny little speakers. Still I found the were perfectly fine for the odd Youtube video and Skype session. Using my in-ear headphones, the sound quality is excellent. Crystal clear and zero background hiss which is a common thing on Chinese devices, but not here. I would have to say it has one of the better audio outputs via the 3.5mm jack. Note: The headphone jack used supports 2 pole stereo plugs. If you plug in a headset that has a mic or remote it will work, but sound odd unless you pull the plug out a little.
ou seja aquele problema que encontrei no chuwi a partida, este teclast não tem.
 
O que vinha era mau, tirei. Fiquei surpreendido ao notar que o ecrã é de plástico, não gosto do toque.

Quero comprar um de vidro temperado, encontro para Ipad air a bom preço, mas quero confirmar que as medidas são iguais.

@joana1981 podes ver se dá mesmo sem colar??
 
O que vinha era mau, tirei. Fiquei surpreendido ao notar que o ecrã é de plástico, não gosto do toque.

Quero comprar um de vidro temperado, encontro para Ipad air a bom preço, mas quero confirmar que as medidas são iguais.

@joana1981 podes ver se dá mesmo sem colar??
Já estive a ver. Parece-me que o vidro temperado se sobrepõe uns milímetros à lateral. Não sei se vai aderir bem... Mas vi num fórum espanhol um útilizador que usava este vidro temperado
 
Pois, pelas minhas contas o x98 parece ser 1mm mais curto.

Depois diz como é que ficou.

Já agora, quanros protectores tiraram?

Só aquele com o autocolante no canto, certo? Ou ainda tem outro??

teclastx98air3giambillbil01.jpg
 
Back
Topo