Tablet TECLAST X98 Air

Já li que a bateria demora muito a carregar, mas quanto tempo dura, com uso normal? Tou a pensar mandar vir um da ali*xpress, com portes e alfandega n deve chegar a 200€. Ou conhecem algum site que venda a melhor preço?
 
Olá a todos,
tenho uma X98 air 3G, mais concretamente a C5J6, vinha de fabrica com kitkat 4.4 e w10.
E passei para a v5 de mairek190 (5.0) e estou a ter problemas com a bateria, @joana1981, pelo que li, tú ja instalas-te umas custons roms nostas-te alguma coisa com a bateria? É que a minha por volta dos 60% cai subitamente para os 10% em apenas 15 min.
O algum outro membro com este problema...?
 
Olá a todos,
tenho uma X98 air 3G, mais concretamente a C5J6, vinha de fabrica com kitkat 4.4 e w10.
E passei para a v5 de mairek190 (5.0) e estou a ter problemas com a bateria, @joana1981, pelo que li, tú ja instalas-te umas custons roms nostas-te alguma coisa com a bateria? É que a minha por volta dos 60% cai subitamente para os 10% em apenas 15 min.
O algum outro membro com este problema...?
Eu tenho a 5.0 do Tecknight. Gostei mais.
O meu modelo é o C9j8.
A bateria está a durar menos, mas isso é problema do Lollipop.
Acho que vou voltar para o kitkat....

Enviado do meu m2 note através de Tapatalk
 
Pelo que tenho andado a ler esta rom está mais optimizada para o problema da bateria. Agora, qual é o tempo de bateria?
Qual a versão da tua Bios?
Tens a opcão de boot a windows directo (e vice-versa), sem desligar o tablet?
 
Pelo que tenho andado a ler esta rom está mais optimizada para o problema da bateria. Agora, qual é o tempo de bateria?
Qual a versão da tua Bios?
Tens a opcão de boot a windows directo (e vice-versa), sem desligar o tablet?
Tenho a bios 2.02. Tenho dual boot direto.
Ainda não testei muito a bateria, mas no último ciclo fez mais de 3 dias com 3 horas e tal de Ecrã

Enviado do meu m2 note através de Tapatalk
 
para quem tinha o problema da bateria sofrer uma descida abrupta a partir dos 60%,
as ultimas roms do mirek (kitkat e lolipop) lançadas ontem corrigem esse problema.
 
Atenção, acontece que essa versão que vem corrigir os problemas de bateria mata o boot para o windows a quem tenha instalado este através de uma ISO do 10 como foi o meu caso, tive de reinstalar o windows 10 e agora sim, tenho o tablet a 100%,
quem tem o windows original da teclast parece que não tem estes problemas, fica o aviso :)

por experiência própria posso confirmar que esses problemas de bateria foram mesmo corrigidos, ontem consegui ~5h30 de ecrã + wifi ligado a consultar alguns sites, youtube e 1h de mxplayer, sempre com uma descida linear.
 
Quando tiveres valores de utilização da bateria põe aqui...
Ainda não sei se instalo essa ou se fico no kitkat....

[emoji4]


Desculpa por responder um pouco tarde, mais é assim: a actulização corregiu por completo o problema da bateria. Os valores do ecrã vão em 5H30, em que as primeira 3 horas foi de utilização intensa de navegação e reprodução de video no youtube e ainda faltam 16%...
:hello:
e5ad1eb924c9f0bd7ed7a7c53ba0c577.jpg
 
Última edição:
Back
Topo