Tablet Teclast X98 Plus de 4GB de RAM com Windows 10 e Android 5.1 - 171€

Recebi ontem um destes tablets e as primeiras impressões são mistas... Já conhecia o X98 Air III e esperava mais deste... Na verdade, a Play Store deu alguns erros, até que decidi desativar a aplicação e instalar outra versão da net. Desde aí tudo OK. No entanto, pelo menos no Android, parece-me que a imagem ou o brilho está um pouco estranho... Um pouco inconstante... Pensei que estivesse no automático, mas nem me aparece essa opção. Além disso tive alguns problemas para a entrada do cartão microSD reconhecer o cartão, de 32 GB. Tive que mudar para Windows, onde aparecia, e depois voltar ao Android e lá reconheceu.
O melhor talvez seja instalar a Rom do Mirek a ver se fica melhor...
 
Mas eu por acaso perguntei-te a tua opinião? Nem toda a gente utiliza tablets para jogar candy crush mas sim para trabalhar, pelo que a necessidade do equipamento pode ser urgente, temporal e, por vezes, temporária. Além disso a alfândega não fiscaliza todas as encomendas, havendo sempre alguma probabilidade de passar sem problemas.

O que o inteligente que acha piada está a pensar é no novo método de envio, esquecendo-se que não existia em Fevereiro. Perdeu um boa oportunidade para não fazer figura de diminuído.
 
Mas eu por acaso perguntei-te a tua opinião? Nem toda a gente utiliza tablets para jogar candy crush mas sim para trabalhar, pelo que a necessidade do equipamento pode ser urgente, temporal e, por vezes, temporária. Além disso a alfândega não fiscaliza todas as encomendas, havendo sempre alguma probabilidade de passar sem problemas.

O que o inteligente que acha piada está a pensar é no novo método de envio, esquecendo-se que não existia em Fevereiro. Perdeu um boa oportunidade para não fazer figura de diminuído.

Nem fui eu sequer que "ri", estava só a tentar explicar a razão para o outro utilizador ter dito o que disse.

A ideia do meu comentário era mais no sentido de informar outros utilizadores que se não tiverem pressa podem esperar que o tablet fique em stock em espanha e não vá parar a alfandega. (podiam achar que não havia outra hipótese)

Cumprimentos
 
Tem assim tanta piada? Não achei.
Mas eu por acaso perguntei-te a tua opinião? Nem toda a gente utiliza tablets para jogar candy crush mas sim para trabalhar, pelo que a necessidade do equipamento pode ser urgente, temporal e, por vezes, temporária. Além disso a alfândega não fiscaliza todas as encomendas, havendo sempre alguma probabilidade de passar sem problemas.

O que o inteligente que acha piada está a pensar é no novo método de envio, esquecendo-se que não existia em Fevereiro. Perdeu um boa oportunidade para não fazer figura de diminuído.
Alguém ficou de mau humor apenas por ter escrito "lol"
Sim é verdade, podias ter mandado vir pelo novo metodo de envio da *****...
Quando compraste ainda não existia? e eu sabia lá se tinhas comprado em dezembro, janeiro. fevereiro ou na samana passada? por acaso adivinho quando fazes encomendas? enfim... podias acalmar-te um bocado, porque o pessoal está aqui apenas para tirar duvidas e tentar ajudar quem precisa.

Cumps.
 
estou em duvida neste ou num encore 2 toshiba, por causa da pen e nao só mas...
ou entao o toshiba encore 2 com win10 que acham?
 
Última edição:
Boas,

estou muito satisfeito com este tablet, tanto que acabei de encomendar outro para os meus pais.
Daqui a 15 dias deverá estar cá.
 
Bom dia.
Obrigado pela rapida resposta.
Eu estive a ver o que tem 3g e ao fazer a compra ( só ensaiei ainda, nao comprei) dá para escolher o armazem eu ( por uma diferenca de 5-6 €...).
Será melhor assim ou escolho esse novo metodo de envio na mesma?

Obg
 
Bom dia.
Obrigado pela rapida resposta.
Eu estive a ver o que tem 3g e ao fazer a compra ( só ensaiei ainda, nao comprei) dá para escolher o armazem eu ( por uma diferenca de 5-6 €...).
Será melhor assim ou escolho esse novo metodo de envio na mesma?

Obg
Se houver em stock no armazem EU e com diferença de preço, aproveita ;)

Já agora, mandei vir o Plus
 
Compensa mais este ou um xiaomi Mipad2? Queria gastar até os 200 dentro da melhor qualidade possível. De preferência com Android
 
O espaço não faz me diferença, sou subscritor de Dropbox. Quero é a máquina bem funcional e com qualidade. O teclast e Mipad 2 vêm com PT PT ou é preciso andar às voltas?
 
Back
Topo