Tablet Teclast X98 Plus de 4GB de RAM com Windows 10 e Android 5.1 - 171€

N tem layout como assim, o sitio da pontuação e assim?
Parece que vi que estava bem isso ou se não vi mal..

Não tem Ç º ~ ´ e várias teclas de símbolos estão nos sítios diferentes. Basicamente tem Layout US. O que eu fiz foi comprar uns autocolantes para colar por cima para meter layout PT.
 
Ah ok , resolveste com etiquetas.
Mas havia aqui um user que comprou diretamente PT-PT, ou não é possivel?

E em termos do photoshop e assim , funciona bem?
 
boas malta, quem me pode fornecer um print do armazenamento interno deste tablet onde mostre os 64 gigas? é que o meu só tem 20 gigas e o suporte está a bater-se a dizer que é normal.
 
Já repararam que está um plus II em pré-venda na *****? Não consigo é perceber a diferença para o modelo anterior...
 
Boas,

Recebi há dois dia um tablet destes com 3G.

Duas perguntas:

  • A ROM Android de que se fala neste tópico também serve para o modelo com 3G?
  • Tenho uma actualização do Windows 10 para fazer, mas diz que preciso de pelo menos 20GB de disco. Tenho 17GB livres e ainda não meti nada no tablet. Como faço para libertar os 3 GB que faltam? Se colocar um SD conta como espaço de disco para efeitos de actualização do Windows?
Obrigado
 
Recebi o meu tablet hoje. Primeiras impressões, Windows bastante fluido, Android nem por isso. Lag no SwiftKey, tive que deixar o teclado original. Alguns reboots, ocasionais. Depois de várias atualizações, tem estado bastante estável. Pontuação no Antutu: 56630. Será que com outra room, o comportamento em. Android, melhora?
 
Quando receberam o vosso com as chinesices todas, o micro funcionava como deve ser? E ouviam a camara sempre a tentar focar? (Tanto em windows como em android).

Recebi o meu hoje e quando é para gravar alguma coisa, parece que fui mergulhar com isto.

Brigadão desde já.
 
Comprei um Teclas, x98 plus II e gostava de saber qual é a média de duração da bateria, em jogo?E se é normal ela desligar- se aos 7%? O que posso fazer em relação a isso?
Desde já obrigada pelas respostas
 
Adquiri o Teclast X98 Plus2 e fiquei muito desiludido com a receção Wi-Fi. O tablet é muito fluido no modo Android e um pouco menos na versão Windows. Pelo Wi-Fi não recomendo a compra.
 
Pois, foi pena porque não o teria comprado. A bateria dura +- 4 horas em versão Android, menos em modo Windows. Vou ter que adquirir um repetidor. Aconselham algum?
 
Sim tambem adquiri o Teclast plus ll e o wifi é horrivel,a 2 metros do router fica na ordem dos 300kbs,não aconselho a compra.


Já contactei a ***** para devolver, não posso ficar com o Tablet nestas condições.
 
Última edição:
estou a considerar um modelo da Teclast para 3G... tenho um cartão da MEO com 7 GB pelo que os problemas no wifi não seriam necessariamente graves... aconselham o modelo para usar em 3G ou até 4G? Pelo que vi há um modelo com 4G também...
http://www.*****.com/tablet-pcs/pp_393845.html

Tenho medo é de ter problemas com as bandas LTE... consigo alguma coisa melhor???
 
estou a considerar um modelo da Teclast para 3G... tenho um cartão da MEO com 7 GB pelo que os problemas no wifi não seriam necessariamente graves... aconselham o modelo para usar em 3G ou até 4G? Pelo que vi há um modelo com 4G também...
http://www.*****.com/tablet-pcs/pp_393845.html

Tenho medo é de ter problemas com as bandas LTE... consigo alguma coisa melhor???
provavelmente a antena 3g também é de fraca recepção
 
Back
Topo