Tablet Teclast X98 Plus de 4GB de RAM com Windows 10 e Android 5.1 - 171€

Só olhando para a resolução do ecrã, acho uma treta.

Pessoalmente, e no tamanho mais pequeno, estou interessado no Huawei Mediapad M3 ou num possível novo Nexus 7.
 
pois e o Huawei Mediapad M3 não tem 3G. Não percebo com tablets de 250 € e mais só têm Wifi! é um desperdício! os com 3G passam sempre os 300!
 
o processador só há 1, um hexacore da MediaTek, são todos com este processador

obrigado pelas informações, podes me dizer ainda:

1. é esse o link da loja que vendeu para ti: https://www.amazon.it/dp/B01L8V5EWS/ref=nosim?smid=A2YH6R5OTSAI1H&tag=zwame05-21

2. pagaste 25 Euros para o transporte para Portugal? (é isso que eles pedem quando vou às compras)

3. qual é o tempo da garantia que tens?

Na descrição eu vi 2 processadores, mas tudo bem!

ONDE FALA DE 2 ANOS DE GARANTIA??
 
Última edição:
obrigado pelas informações, podes me dizer ainda:

1. é esse o link da loja que vendeu para ti: https://www.amazon.it/dp/B01L8V5EWS/ref=nosim?smid=A2YH6R5OTSAI1H&tag=zwame05-21

2. pagaste 25 Euros para o transporte para Portugal? (é isso que eles pedem quando vou às compras)

3. qual é o tempo da garantia que tens?

Na descrição eu vi 2 processadores, mas tudo bem!

ONDE FALA DE 2 ANOS DE GARANTIA??



Mandei vir mesmo da AMAZON.IT ,tens lá varios vendedores mas quase nenhum envia para portugal a não ser a propria amazon,e confio mais em o vendedor ser a própria Amazon...paguei cerca de 322 com portes,veio pela ups no envio express e demorou 2 dias Pela UPS,tem 2 anos de garantia.

Só o recebo amanha...
 
Pois não sei,pelo que vi e vi algumas reviews muitas delas em italiano,não ouvi falar de 2 modelos,quando chegar depois confirmo qual o processador mas tenho 99.9% de certeza que só existe um modelo.
 
para explicar melhor tirei duas imagens, do primeiro link de cima, onde o modelo custa 299 Euros
e o segundo do memso tablet da Amazon.it (2. link), onde o modelo custa mais 391 Euros.

27252336km.jpg


27252337lo.jpg


mandei um mail para vendedor a perguntar isso, mas vai demorar a resposta
 
paguei de portes 9 euros pela Amazon, 25 euros acho um pouco puxado, o meu no total ficou a 322



comprei a caneta cá em Portugal por 25 euros...
 
Última edição:
Back
Topo