1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tecnicas de publicidade...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Copa7, 18 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 3915)

1. Copa7

Copa7 Power Member

O que pretendo é saber quais as melhores maneiras de publicidade de um site... É um site de todo o tipo de desporto... Mas alguem sabe algumas boas tecnicas de publicidade?? Gostava que partilhassem comigo...

Cumps

Última edição pelo moderador: 19 de Abril de 2007
  2. carlosmcruz

carlosmcruz Power Member

google adsense?

Existe muitos factores para isso tipo público alvo etc etc...

Posso fazer uma análise ao site sem qq compromisso nem segundas intenções, para isso PM com o site que eu de volta darei a minha opinião.

Cumps,

3. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Não é google adsense.. é o Google AdWords.

4. carlosmcruz

carlosmcruz Power Member

Sim tens razão. Como uso os 2 fiz confusão.

Cumps,

5. paperless

paperless Power Member

Se é que não sao a mesma coisa, tanto um como outro servem.

6. bruncamps

bruncamps Power Member

http://www.google.pt/intl/pt/ads/

7. carlosmcruz

carlosmcruz Power Member

Mas penso que no caso dele o adwords seja mais indicado, pelo menos, pelo pouco que está indicado na thread.

No caso de um site que a empresa onde estou desenvolveu o adsense revelou-se muito melhor do que os 100€ gastos em adwords... pelo menos no retorno de visitas devido ao rank que o mesmo ganhou.

Durante o período em que durou o adwords, diga-se com um CPC elevadíssimo (tb devido se calhar às Keys...), teve mais ou menos 200000 visitas, enquanto depois durante cerca do dobro do tempo mas com adsense a ajudar a subir o rank teve quase o dobro, por isso... em termos tb de ganhar dinheiro com isso penso que os resultados foram maus, mas tb não era o objectivo...

Cumps,

Partilhar esta Página