Tecnologias de Comunicação Multimédia

Boas!

Estou a pensar inscrever-me na lincenciatura Tecnologias de Comunicação Multimédia no ISMAI, alguém que já tenha frequentado ou frequente que me possa dar um feedback do curso, o valor das propinas e do como foi o horário?
 
Boas, eu frequento o curso, vou agora para o segundo ano (bah deixei 1 cadeira por semestre :( ) e até agora estou a gostar. O curso é um curso que exige trabalho em algumas cadeiras (tic por exemplo onde a prof põe os alunos a trabalhar à SÉRIA) mas é bastante prático.
Cuidado com semiótica (I e II), é talvez o cadeirão do curso (foram as duas cadeiras que deixei por fazer e na minha situação existem MUITAS pessoas). Agora vou para o ramo de computação gráfica mas disso já não te posso ajudar muito.
Em relação a horários, opa no primeiro ano só tens aulas de manha e tens um dia livre, por isso é um horário muito bom. Por fim, as propinas, são pouco mais de 300 euros por mês+ a inscrição inicial (que depende de ano para ano acho eu por isso já não te sei dizer ao certo).
Cumps
 
Back
Topo